0

Carlinhos fatura (mais um) carro 0 km.

13 ago 2009
23h55
atualizado em 14/8/2009 às 00h03

Carlinhos é mesmo um peão de sorte. Ele faturou na noite desta quinta-feira mais um carro 0 km em uma prova premiatória. É o terceiro veículo que o humorista leva no reality show da RECORD. Os outros dois, ele faturou em um concurso de fotografia disputado com Dado, Pedro e Danielle Souza e de presente de Pedro Leonardo.

Carlinhos faturou mais um
Carlinhos faturou mais um
Foto: Reprodução

Um pouco mais cedo, Dado e Carlinhos se classificaram para a segunda etapa da prova, mas Pedro e Danni acompanharam os colegas de confinamento ao Campo de Provas, que mais lembrava uma concessionária. E Carlinhos já chegou escolhendo o modelo que queria - mas apenas o público de casa ficou sabendo antes qual dos veículos era realmente o prêmio. Os outros estavam apenas em exposição, para aguçar os competidores.

Em um painel foram colocadas 22 chaves de 11 modelos, mas apenas uma ligaria o carro prêmio. Como vencedor da primeira etapa, Dado ganhou o direito de escolher primeiro a chave. "Lá vem ele com essa coisa de escolher chave", brincou Carlinhos, arrancando risadas do ator - que em uma outra prova de chaves faturou de primeira dois carros.

A chave certa foi pega pelo humorista na quinta rodada de escolha. O peão ficou todo feliz - tanto que até esqueceu do carro que ganhou de Pedro na semana passada.

TV Record

compartilhe

publicidade
publicidade