2 eventos ao vivo

Comentário de Dado gera discussão entre caipiras

24 jun 2009
02h17
atualizado às 15h58

Um comentário de Dado Dolabella sobre o tratamento de Luciele di Camargo com alguns dos peões de A Fazenda durante um talk show, organizado pela produção no início desta madrugada de quarta-feira.

Luciele ouve reclamações de Samambaia

» Talk show é comandado por Luciele em A Fazenda
» Samambaia fica fula da vida com 'chefinha'
» Luciele "dá" em Carlinhos com o cinturão

Dado falava com Jonathan quando "chefinha" chegou e pegou a conversa no meio. O ator e cantor tentou explicar para a Fazendeira da Semana que algumas pessoas não gostaram da maneira como ela os tratou.

Luciele argumentou que não foi grossa e desrespeitosa com ninguém. E perguntou se alguém se incomodou com as brincadeiras. Danielle se manifestou: "Eu não gostei!"

"Não foi pejorativo", argumentou a atriz. "Mas é da sua natureza", rebateu Dado, explicando o cantor que não ter se incomodado com os comentários. E ele acrescentou: "Tiveram outras pessoas que se incomodaram."

"Você acha que eu te tirei de vagabunda?", perguntou Luciele. Danielle ficou irritada com uma questão sobre a vida sexual da modelo. "Você me perguntou 'você já transou com três pessoas?' e deu risada da minha cara. Acho que você pegou pesado comigo em todas as pessoas."

"Gente, mas é brincadeira. Dani, você sabe que determinadas brincadeiras a gente só faz com que a acreditamos que somos próximos. Realmente, acho que me enganei", argumentou a Fazendeira da Semana.

Fonte: TV Record
publicidade