0

Dado com Fabiana de suas preocupações

5 jul 2009
04h27

Dado Dolabela demonstrou toda a sua preocupação para Fabiana Alvarez. O peão está com medo de sair do programa hoje. A conversa aconteceu na madrugada deste domingo, em A Fazenda.

» Dado e Danni acham que podem sair amanhã
» Em clima de despedida, Miro e Dado aparam arestas
» 'Pai' Mendigo sabe quem deixará A Fazenda

Dado disputa a preferência do público junto com Danni Carlos e Miro Moreira. Todos estão com medo de deixar o programa. E um dele terá que sair hoje à noite, quando o resultado dos votos será divulgado.

"Pode ser meu último dia aqui, né?", lamentou Dado. Fabiana quis saber se o cantor não sentia seu instinto. "Eu sempre sinto um instinto. E eu acho que você vai ficar", revelou Fabi.

Dado achou bom saber a opinião da colega de confinamento, mas seguiu desconsolado: "É difícil dizer isso de si mesmo. É difícil. Ainda mais que sou eu e a Danni. Essa menina é uma estrela."

O cantor se dá por satisfeito pelo que fez no programa. "Se sair amanhã, eu saio feliz. Lógico que eu queria ficar mais. Mas eu fiz umas três músicas novas aqui, fiz amigos pra caramba", afirmou o cantor. "É isso o que vale, Dado. As experiências que a gente tem na vida. O resto é o resto", disse Fabi.

Fonte: TV Record
publicidade