PUBLICIDADE

Dado e Theo recebem nota 5 de Carlinhos

20 ago 2009 - 20h03
Compartilhar

Cinco foi a nota dada por Carlinhos ao finalista Dado Dolabella e ao polêmico ator gaúcho Theo Becker esta tarde no programa Geraldo Brasil. O comediante já havia conferido notas aos demais peões pela manhã, durante o Hoje em Dia.

» Tire suas dúvidas sobre a gripe suína

» Faísca entre Danni e Dado por causa de feno

Sobre Theo, Carlinhos disse que o loiro perdeu pontos quando saiu do controle, mesmo com as tentativas de ajuda de sua parte e da de Pedro Leonardo. "Se ele tivesse esperado para surtar, poderia ter ficado mais no programa, quando já tivesse a simpatia das pessoas. Na minha opinião, ele foi o pior jogador de reality show que já existiu", contou.

Questionado por Geraldo qual o pior erro do ex-peão, o humorista disse: "ter ido", arrancando risadas de Fábio Arruda e Vinícius Vieira, o Gluglu, que estavam com ele no palco.

Dado também levou cinco devido à interpretação. "Eu conheci um cara quando entrei lá que aos poucos foi se transformando em outro, principalmente com os outros participantes. E eu tô avaliando isso de fora. Ele alfinetava as pessoas e tirava o corpo, ficando de coitadinho. Aquele Dado sentimental, que ficava falando do pai toda hora e que no começo me dava segurança, foi dando lugar à falsidade. Ele começou a jogar e jogar pesado, às vezes até escondido", contou.

O apresentador perguntou então se não houve nenhum momento em que Dado foi verdadeiro na fazenda, e o comediante disse que sim, principalmente quando o ator se esquecia de que estava atuando. "Esse foi o jogo que ele escolheu, mas ele não deve ser assim aqui fora. Ninguém aguenta uma pessoa que fica filosofando, querendo falar bonito 24 horas por dia. Não dá para conversar com alguém assim, gente!", justificou o humorista.

Carlinhos também disse que espera que o ator tome juízo após o reality show da RECORD e que dê o devido valor à esposa. "Ele disse que encontrou a mulher da vida dele, então espero que ele seja um bom marido e um bom pai. Sendo assim, não vejo nenhum motivo para não sermos amigos aqui fora."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade