0

Dani Souza e Carlinhos desabafam no Geraldo Brasil

23 jul 2009
15h03

O programa Geraldo Brasil da Rede Record abriu espaço para o desabafo dos peões de A Fazenda. Danielle Souza comentou sobre os altos e baixos, sob seu ponto de vista em relação a alguns fatos que aconteceram no reality show até então. "Desde que cheguei aqui, o mais legal foi a parceria que fiz com a Mirella e com o Carlinhos. Foi muito bacana estarmos juntos nas brincadeiras, nas festas e em vários momentos do dia", disse a morena.

Carlinhos fala dos altos e baixos na fazenda
Carlinhos fala dos altos e baixos na fazenda
Foto: Reprodução / TV Record

Para Dani, outras situações divertidas, além das brincadeiras com Mendigo, foram as farras com Bárbara e Danni Carlos, quando as duas bebiam um pouquinho além da conta. Ela também relembrou os momentos com Fabio Arruda, quando ele se soltava e começa a imitar alguém.

» Competidores mostram que são bons de laço
» Jonathan pega Tersol
» Samambaia e Jonathan imaginam o mundo lá fora

Sobre os momentos ruins, Dani citou a briga que teve com Luciele, as situações desagradáveis geradas por Theo Becker e a despedida de Mirella. "Foi muito triste também o dia em que votei em Fabiana, depois pensei que poderia ter votado em outra pessoa. Além disso, um momento muito difícil foi a saída de Mirella... Ainda está sendo para mim!", disse a musa.

Para Carlinhos, os bons momentos durante o reality show, estão ligados às atividades cotidianas, poder conhecer e se aproximar de pessoas novas como Pedro e Mirella, e praticar hábitos diferentes como música, gastronomia e comportamento. Porém, para o humorista, é também necessário ficar atento a alguns detalhes.

"Tem muita gente que joga aqui. Afinal, isso é um jogo e é preciso estar atento. O que também é ruim é que a gente acaba ficando próximo de algumas pessoas queridas e quando elas se vão tudo fica triste. Mas eu estou acostumado com perdas na minha vida e... enfim, é isso aí. Ticaracatica!", assim, Carlinhos encerrou a entrevista com seu habitual senso de humor.

Fonte: TV Record

compartilhe

publicidade
publicidade