0

Danielle conta início da Mulher Samambaia

16 jul 2009
20h49
atualizado às 21h30

Vocês sabem de onde vem o apelido Mulher Samambaia? Pois Danielle Souza contou esse pedaço de sua história para Jonathan, Mirella e Fabiana enquanto malhava. "Foi o Emílio (Surita) quem inventou, para fazer uma sátira às mulheres", conta a modelo. "E por quê Samambaia?", quer saber Fabiana.

Modelo conta de onde veio seu apelido
Modelo conta de onde veio seu apelido
Foto: Reprodução

» Vidente teria dito que Dado morreria jovem
» Pedro Leonardo: 'fui gerado na horta'

Quem explica é Carlinhos, que trabalhava no mesmo programa que a morena: "Porque as assistentes de palco ficam lá sem fazer nada, sem falar nada". "É. Parecem uma samambaia", acrescenta Danielle. "Não sabem cantar, não sabem dançar, são apenas mulheres bonitas enfeitando, indo de um lado pro outro."

Os peões falavam sobre a onda das mulheres-fruta. Fabiana pareceu chocada ao descobrir que existiam tantas variantes, pois estava morando na Grécia e não acompanhou a evolução dessa "moda".

Dani Souza ainda conta que ficou um tempo afastada do personagem e, ao voltar, estavam fazendo um concurso para escolher outra Mulher Samambaia. "Um domingo antes de acabar o concurso, o Emílio me chamou de volta e eu entrei no palco depois das outras concorrentes. Eu ganhei o posto e as meninas queriam me bater", lembra, rindo.

Fonte: TV Record

compartilhe

publicidade
publicidade