0

Danielle decidida: é Luciele quem vai pra roça

6 jul 2009
21h45
  • separator
  • comentários

Mirella confessa para Carlinhos e Danielle Souza que está angustiada hoje. A dançarina pensa que pode sair essa semana, mas Samambaia a manda calar a boca. "Só se você perder a prova amanhã. Porque eu vou indicá-la", diz, referindo-se à Luciele e dando a sugerir que a amiga tem mais chances do que a atriz.

Danielle está decidida sobre seu voto
Danielle está decidida sobre seu voto
Foto: Reprodução

» Dani Souza acha o cheque e fatura R$ 10 mil
» Pedro desculpa-se com Dado


» Jonathan finge falar com Latino


"Você não sabe. A gente não sabe o que o povo pensa", pondera Mirella. "Entre tu e ela, eu acho que ela sai", arrisca Danielle.

Mirella acha que o fato de o apresentador Geraldo ter conversado bastante com as duas hoje, ao vivo, durante a estreia do programa Geraldo Brasil, pode significar que elas são queridas aqui fora. "Por isso eu acho que a gente não está com a imagem distorcida, no caso da implicância", diz. "Mesmo assim, eu acho que a gente tinha que explicar", fala Dani. Elas se referem à tentativa de convencer Miro a votar em Luciele na última roça. Ontem, antes de por o pé na estrada, o modelo afirmou que não havia sido manipulado pelas duas.

"Eu falei pra ele que nem adiantava combinar voto, porque ele é uma pessoa que, chega na hora, muda tudo", insiste Mirella. Samambaia apenas concorda, introspectiva.

TV Record

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade