0

Danielle perde o Desafio e Tá na Roça

9 jun 2009
23h56
  • separator
  • comentários

A Mulher Samambaia está toda jururu, e com motivo: a morena perdeu o desafio semanal é a primeira indicada para a roça esta semana. Quem será que vai com ela?

Danielle é pura sensualidade
Danielle é pura sensualidade
Foto: Antonio Chahespian / Divulgação

» Luciele e Samambaia cochicham sobre votos
» Assista Samambaia e Mirella no banho


O desafio Cada Galo no Seu Galinheiro aconteceu no final da tarde e testou a habilidade e pontaria de cada um dos peões, que tiveram de atirar um galo de brinquedo com um estilingue gigante em um galinheiro dividido em nove cercados, cada um com uma pontuação - que só seria divulgada ao fim da atividade. "É mais ou menos como uma loteria", disse o apresentador Britto Jr.

Quem jogasse para fora do cercado teria automaticamente zero ponto. Para identificar os arremessos, cada jogador deveria jogar apenas o galo que tivesse a cor correspondente à faixa que estava trajando no braço. Theo, o fazendeiro da semana, não participou, mas escolheu o primeiro a arremessar. O escolhido foi Jonathan.

Jonathan escolheu Samambaia, que errou o arremesso - seu galo mal alçou vôo. Carlinhos foi o terceiro. Dado, o quarto, seguido por Miro e Pedro. Babi foi a sétima, e errou também, apesar de ter caprichado na pontaria. Babi escolheu Danni Carlos. Na sequência veio Mirella, que acertou o tablado - e, pela regra, ganhou o direito de arremessar de novo. Luciele e Fábio foram os dois últimos a participar.

Após os arremessos, cada peão foi para o cercado onde estava seu galo para o anúncio da pontuação. Miro e Mirella, que dividiram um dos cercados, levantaram a primeira placa, que indicava 20 pontos. Danni, Dado e Luciele levantaram a placa deles - que mostrava apenas 5 pontos. Carlinhos tirou 100, fato comemorado com a dancinha típica do comediante. Fábio e Pedro tiraram 60 pontos cada. Jonathan foi o último, e tirou zero - sim, eles corriam esse risco também.

Danielle, Jonathan e Babi tiveram então de tentar o desempate com um novo arremesso. Samambaia jogou seu galo no cercado de 5 pontos; Babi, no de 20 pontos. Jonathan conseguiu 50 pontos. Com isso, a Mulher Samambaia foi automaticamente para o Tá na Roça. A modelo ficou visivelmente chateada na hora, e se explicou para Britto: "Eu fiquei rindo com o pessoal e acabei me desconcentrando. A sensação de estar na roça é muito ruim. Eu tinha a chance de me salvar e não consegui", lamentou.

Mais cedo, Danielle disse para Luciele di Camargo que tinha até pensado em pedir para Theo indicá-la. "Achava que ele ia na Mirella, e falei pra ele que seria mais justo ele votar em mim, pois fui eu quem deu a ideia para ela brincar com ele", disse. "Mas agora que eu perdi (o desafio), não sei". A morena também confessou que pensa em votar em Babi.

Amanhã, na votação aberta, saberemos quem será o segundo roceiro. Theo também deve indicar o terceiro roceiro.

TV Record

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade