0

Danielle sabe que Fazendeiro é indicado por eliminados

23 jun 2009
02h54

Danielle Samambaia descobriu, de alguma forma, que a indicação do Fazendeiro da Semana é feita por quem é eliminado de A Fazenda. Sussurrando uma para a outra, a dupla falava das preferências para a votação.

» Dado Dolabella toma banho e paga cofrinho
» Mais uma madrugada de Jogo do Alfabeto
» Fazendeira se irrita com companheiras

Mirella e Samambaia combinaram voto na madrugada. Elas estavam deitadas em suas camas quando a conversa rolou e falavam uma ao pé do ouvido da outra.

Falando de um possível conchavo entre os peões, Mirella diz não quer participar da armação. "O pior é que todo mundo vai encher o nosso saco", disse a dançarina. Samambaia deu uma solução: "A gente não tem que votar."

Mirella, que parece estar em dúvida, quer um palpite da amiga. "Quem será que o povo vai votar por Tá na Roça?", questionou ela. Samambaia diz não saber a escolha do grupo.

"Eu sei, acho que neguinho vai cismar com quem não ajuda muito. Por exemplo, Fabio, Dado...", especulou Mirella.

Danielle revela não ter mais escolhas e sugere um voto mútuo. "Eu não tenho mais em quem votar. Eu votei nas pessoas que eu tinha cisma. E as duas saíram. O resto eu não tenho nada. Qualquer coisa eu voto em você e você vota em mim. E deixa o povo que decida", propôs a modelo, para completar: "Eu não vou votar em ninguém."

E Samambaia diz que não gostaria de ser a Fazendeira da Semana. A dançarina concorda com a amiga e ouve uma revelação bombástica de Danielle: "Mas é quem sai daqui que indica."

Para Mirella, o assunto parece não ser novidade. Ela ainda alerta que "as coisas vão começar a apertar". "Não quero sair agora!", disse a dançarina para a concordância de sua amiga e confidente.

Os concorrentes do reality show da RECORD não deveriam saber como ocorre a escolha do Fazendeiro da Semana. Isso era um segredo guardado a sete chaves.

Fonte: TV Record
publicidade