0

Danni Carlos e Luciele travam conversa civilizada

30 jun 2009
01h10
atualizado às 12h55

Durante a festa para Pedro Leonardo, Danni Carlos e Luciele tentam mais uma vez aparar as arestas. "Eu não quero ser um peso pra ninguém. Mas fica tranquila, eu tô ótima!", diz a roqueira. "Eu não vim para competir louça, comida. Eu vim para competir em outras coisas. Eu ia falar sobre isso com todo mundo, mas não vou falar. É aniversário do Pedro, nada a ver."

Danni e Luciele tentam aparar arestas

» Jonathan fala com Pedro sobre a votação


» Fábio Arruda 'solta a franga'


» Luciele e Fabiana tomam banho de caneca


"Agora eu tô tranquila. Se tiver que ir (embora), eu vou, se tiver de encontrar o meu amor... Eu não gosto de desarmonia. Foi esse o jeito que eu encontrei para ficar bem", segue a loira. "Eu tô tranquila", diz Luciele.

Danni vai até o quarto e volta, enquanto Pedro oferece um pocket show aos seus convidados. "Eu acho que essa semana vamos eu, você e o Dado (para a roça)", diz Luciele para a loira. "Por que o Dado de novo?", pergunta Danni. "De quem tá ali (na cantoria) o Carlinhos não manda ninguém", diz a morena. "As meninas não vão votar em mim", diz a cantora. "Eu acho que quem vota em mim é o Pedro, Miro, Carlinhos e o Jonathan. São quatro."

"Eu tenho dois votos garantidos. Mas não sei em quem eu voto. Eu podia ir na Mirella por causa das dores (a dançarina tomou as "dores" de Dani Samambaia). Mas eu não quero jogar do mesmo jeito", afirma Luciele. "Na hora seu coração vai dizer", conclui Danni.

Fonte: TV Record
publicidade