PUBLICIDADE

Do Congresso à 'Fazenda': conheça o Furacão da CPI

24 jun 2013 - 13h03
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Denise Leitão Rocha - que trabalhava com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) - ficou conhecida no Brasil no início de agosto de 2012, depois que um vídeo íntimo dela vazou na internet e virou assunto entre parlamentares e jornalistas que cobriam a CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira no Congresso. Segundo o que disse a ex-assessora na época, o vídeo foi produzido em um apartamento e na companhia de um policial, em 2006.

Ela ganhou o apelido de "Furacão da CPI" e foi exonerada do cargo no mesmo mês, quando decidiu aceitar o convite para posar nua na revista Playboy de setembro. O ensaio foi realizado por JR Duran, em uma construção antiga de São Paulo. Com o título Que Escândalo! O Furacão da CPI Revela Tudo, a maioria das imagens mostravam a assessora parlamentar de lingerie preta e calça de couro, com as mãos presas em algemas.

Já em 2013, Denise chamou atenção ao desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval do Rio, com enredo que falava sobre o festival de música Rock in Rio.

Neste mês de junho, ela entrou no reality show A Fazenda, da Record, e já nos primeiros dias protagonizou as primeiras discussões do confinamento, ao bater boca com a modelo Bárbara Evans.

O Terra separou algumas fotos do Furacão da CPI, navegue pela galeria e confira!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade