0

"Ela deve ter mostrado um lado humano", diz Felipe sobre Viviane

30 ago 2012
02h32
atualizado às 02h42
  • separator
Beatriz Carrasco
Direto de Itu

Grande vencedor das provas da chave dentro da casa - foram cinco ao todo -, Felipe Folgosi disse que chegou à final de A Fazenda 5 confiante na vitória. O peão, no entanto, ficou em segundo lugar, derrotado por Viviane Araújo, que teve uma avassaladora votação de 84% nesta quarta-feira (29). "Ela deve ter mostrado um lado humano que as pessoas se identificaram", opinou sobre a vitória da concorrente.

Infográfico: Nicole, Robertha, Viviane: quem é a fazendeira mais bonita?
Galeria de fotos: Relembre os melhores momentos de Viviane Araújo no reality show

Folgosi contou que foi convidado a participar de todas as edições de A Fazenda, mas apenas agora aceitou. Ator de profissão, ele negou que tenha utilizado suas habilidades dentro do reality show. "Quem me conhece sabe que agi como hajo na minha vida", falou, sobre as especulações de que tivesse jogado e assumido uma outra personalidade dentro do programa.

Acabado o reality show, o ator disse que tem expectativa de que surjam boas propostas profissionais, mas que no momento quer descansar. Se pudesse escolher, contou qual é seu maior sonho: atuar mais em filmes nacionais.

A Fazenda 5
Dezesseis peões começaram o jogo, que trouxe uma surpresa para a quinta edição: os participantes foram separados e alguns foram morar no Celeiro e outros na casa da sede. Para conquistarem o direito de deixar a casa rústica, os confinados disputaram várias provas e, um a um, foram morar na casa central, com exceção de Lui Mendes. O primeiro eliminado do programa até chegou a deixar o Celeiro, mas, após a revisão da prova que venceu, constatou-se que ele levou vantagem na competição e conseguiu enxergar os obstáculos, uma vez que eles estavam vendados para a prova, e voltou para lá.

Brigas e intrigas também marcaram esta edição. Explosiva, Nicole Bahls ganhou destaque e abusou da sinceridade ao protagonizar discussões com quase todos os peões. Desajeitada, a ex-panicat também levou muito marmanjo ao delírio ao exibir suas partes íntimas ao trocar de roupa.Ao longo dos meses, a cada semana um participante foi eliminado. Entretanto, os confinados, que lutavam para levar uma bolada para casa, foram surpreendidos por Gretchen. A rainha do rebolado não suportou a pressão do jogo, tocou o sino e anunciou sua desistência durante uma das festas temáticas.

Os 16 confinados também passaram por momentos de alegria, tristeza e muito sufoco. Desatentos, eles receberam diversas punições e ficaram sem água encanada, sem macarrão, sem pão, sem gás, entre outras coisas, durante um determinado período.

Ângela Bismarchi protagonizou um dos momentos mais emocionantes da quinta edição do programa. Confinada, a empresária estava sem saber o que acontecia do lado de fora da fazenda e nem imaginava que uma tragédia acometia sua família: sua irmã, Angelina Filgueiras, morreu após levar um tiro no peito. Angela recebeu a notícia por meio de seu marido, Wagner de Moraes, e, mesmo abalada, preferiu continuar no reality show.

Felipe Folgosi garantiu que não atuou durante sua participação em 'A Fazenda'
Felipe Folgosi garantiu que não atuou durante sua participação em 'A Fazenda'
Foto: Amauri Nehn / AgNews

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
publicidade