0

Eliminada de 'A Fazenda 6', Aryane não fala sobre suposto marido

17 jul 2013
12h06
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Após eliminação do reality show A Fazenda 6, Aryane Steinpkof esteve no programa Hoje em Dia, também da Record, na manhã desta quarta-feira (17). Apesar das polêmicas sobre um relacionamento que a modelo teria fora do confinamento e das afirmações de que teria traído o marido ao se envolver com Beto Malfacini no programa, a ex-panicat não falou sobre o assunto. Segundo Chris Flores, apresentadora da atração matinal, a Record decidiu que Aryane só comentará o caso no próximo domingo (21), durante o Domingo Espetacular

<p>Aryane Steinkopf foi a terceira eliminada do reality show 'A Fazenda 6'</p>
Aryane Steinkopf foi a terceira eliminada do reality show 'A Fazenda 6'
Foto: Divulgação

Outra polêmica que passou batida foi a confusão com Nicole Bahls, com quem Aryane trabalhou no Pânico. Nicole, que já participou de uma edição de A Fazenda, comentou no Twitter que a ex-colega era nojenta e que ficava imitando suas atitudes. "Não estou entendendo o que ela disse. Não sei do que se trata. Nós nunca fomos amigas, apenas colegas".

Ao falar sobre o namoro com Beto, Aryane se emocionou e não conteve as lágrimas ao assistir o affair ao vivo e ao receber um recado gravado por ele. Entre agradecimentos e lembranças, o modelo internacional disse que ficou encantado não só com a beleza da amada, mas também com sua simplicidade e pediu que ela o esperasse. "Vou esperar com certeza", ela respondeu.

"Foi uma coisa muito verdadeira, tanto é que isso incomodava as pessoas. Não teve nada de estratégia, como que seria uma estratégia se eu saí do jogo ontem?", ela justificou ao ser questionada sobre a veracidade do relacionamento. "As pessoas comparavam muito os casais. Eu e Beto, Matheus e Bárbara, mas nós somos diferentes. Eu não estava a fim de ficar o dia inteiro cantando e pulando de um lado para o outro. Eu queria ficar do lado do Beto, porque ele me faz bem, a gente tem muita afinidade", completou.

Ao assistir a uma conversa entre Paulo Nunes, Ivo Meirelles e Marcos Oliver, na qual o ex-jogador questionava uma maneira de enfraquecer Beto Malfacini no jogo e sugeria abalar o psicológico do modelo colocando Aryane na berlinda, ela se surpreendeu: "nossa, logo o Paulo Nunes. Paulo Nunes que eu achava que era o bonzinho da turma".

Aryane ainda falou sobre os olhares que recebeu de outros peões. "Com o Yudi não me incomodei porque ele é novinho, a gente dizia que ele estava com os hormônios à flor da pele. Mas com o Ivo, que tinha alguns pensamentos bem machistas, eu me incomodei um pouco. Aquele episódio dele ficar me olhando tomar banho e depois comentar, e também quando ficou pegando meus biquínis e cheirando", exemplificou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade