0

Em vão, Dado tenta apaziguar situação na casa

4 jul 2009
06h31
atualizado às 08h15

Em meio à briga no quarto coletivo, Dado resolveu apaziguar a situação cantando uma versão, em português, de uma música de Frank Sinatra. O cantor interpretou a canção gospel para Jonathan, Carlinhos, Danielle Samambaia e Pedro. Mas ninguém prestou muita atenção.

» Mirella fica irritada e tenta agredir peão
» Clima esquenta depois da brincadeira no quarto
» Brincadeira com roupas deixa Luciele irritada

Bem que Dado tentou, mas os peões ainda estavam muito irritados para entenderem a sua proposta. O peão estava a fim de criar um clima pacífico na casa, após "as brincadeiras de mão" não terem acabado bem. "Gente, posso tentar cantar uma música pra vocês? Posso tentar? Acabei de fazer", pediu ele.

"Esqueça os problemas, fique feliz. Vamos deixar tudo de ruim para trás. Cante aleluia, fique feliz. O dia do julgamento vai chegar. É tudo tranqüilo no lado de lá. Depois do rio, a paz vai reinar", cantou Dado, para prosseguir: "Esqueça os problemas seja feliz. Que Deus espera pra pegar suas mãos. Grite aleluia, seja feliz. A terra prometida é o seu lugar.

"Pô, galera, paz!", pede Dado, aderindo a campanha inicial de Jonathan. "Tá tudo certo, é só uma brincadeira. Vamos lá, Mirela. Você tá com raiva aí", tentou argumentar Dado, que ficou com o silêncio como resposta.

Luciele reclamou do próprio Dado e de Jonathan, que teriam lhe machucado. Mirella, por sua vez, não gostou dos comentários de Johnny sobre "chefinha" e acabou se desentendendo com o ator.

Fonte: TV Record
publicidade