2 eventos ao vivo

Fofocas em torno de Luciele não param na madrugada

24 jun 2009
06h04

O sono aprece não pesar para alguns dos peões de A Fazenda. Mais cochichos entre Mirella Santos e Danielle Samambaia movimentam a madrugada desta quarta-feira. O papo é sobre a revolta com Luciele di Camargo.

» Arrependida, Luciele se desculpa com Samambaia
» Desculpas de Luciele não convencem Danielle
» Fazendeira está carente e pede afago a Jonathan

"Antes eu via ela como uma amiga agora eu vejo como uma jogadora", disparou Danielle, ao comentar o comportamento da Fazendeira da Semana com a amiga dançarina.

Entre várias teorias para explicar a rispidez da fazendeira, a mais comentada é um possível ciúmes de Lu com a relação próxima entre Mirella e Carlinhos: "Ela me disse que eu vivo atrás do Carlinhos, eu disse que eu não fico não, ele que fica atrás de mim. Eu disse que ela que vive atrás dele. Ela ficou p* comigo."

Como um bom fofoqueiro, Fabio Arruda se juntou às duas para apimentar ainda mais a conversa. O consultor de etiqueta aproveitou para alfinetar Luciele: "Ela tenta justificar um pouco, mas não cola!"

Quem pensou que a saída do ator gaúcho Theo Becker iria acalmar os ânimos na fazenda se enganou. Essa briga ainda vai render muitas fofocas.

Fonte: TV Record
publicidade