2 eventos ao vivo

Leva e traz não para entre peões na madrugada

16 jul 2009
03h54

Jonathan Haagensen é o tema principal entre alguns peões nesta madrugada de quinta-feira. A Fazenda está quente após a formação do Tá na Roça e os competidores estão num leva e traz danado.

» Quem você quer que coloque o pé na estrada?
» Jonathan e Dado arranham-se novamente
» Jonathan e Samambaia lavam roupa suja
» Danni não para de falar de Jonathan

Primeiro foi Fabiana Alvarez, que já havia defendido Jonathan muma conversa entre ela, Dado Dolabella e Danni Carlos. A loira afirmou achar o ator "o mais honesto e reto" da casa. Dado não gostou de saber disso.

"Eu vou votar em quem me deu uma patada e não em quem me deu beijo", justificou Danni, que votou em Johnny. "Hoje, eu falei para mim mesma: 'Eu desisto!' E sabe o que aconteceu? A gente ficou sem se falar. A pessoa parou de falar comigo, parou de olhar, passava reto por mim. Não tô julgado a pessoa. Tô julgando a minha situação com ela aqui dentro", concluiu a roqueira.

Quando "o assunto" chegou, a conversa entre Danni e Fabi parou. Jonathan preparava seu prato de comida. A roqueira saiu do ambiente. E foi então que o ator carioca disse a Fabiana achar justo a forma como foi mandado para o Tá na Roça, e ainda lamentou o clima que fica na casa após as votações.

"Eu perguntei (para Danni): 'Por que você não falou com ele (Jonathan) antes?' Ela falou que já falou várias vezes em outras situações e que já haviam acontecido várias coisas", Fabi disse ao ator carioca. "Ela falou: 'Não vai adiantar eu falar de novo.' Ela me falou que, na verdade, não era um grande motivo, mas como ela não tinha nenhum outro para votar em outra pessoa", concluiu Fabiana.

Mas tarde, Danni foi conversar com Mirella Santos e Danielle Souza. O papo da roqueira saiu da cozinha para o quarto coletivo, mas o assunto continuou o mesmo.

"Será que é por isso que ele (Jonathan) veio falar com a gente? Ele acha que nós somos as 'top' da casa. Ele falou assim: 'Eu jamais queria pegar uma roça com vocês juntas'", iniciou o assunto Mirella. Samambaia, por sua vez, disse que não tinha nada a ver.

"Ele (Jonathan) falou que preferiu se afastar porque ele vai votar na gente, entendeu? Então, ele prefere ficar na dele, não incomodar ninguém, sabe que vai ter que votar, sabe que é um jogo", comentou Samambaia.

Fonte: TV Record
publicidade