PUBLICIDADE

Loiro, Miro Moreira demonstra arrependimento

30 jun 2009 - 06h53
Compartilhar

Sabe-se lá porque, o modelo Miro Moreira resolveu descolorir o cabelo. O fato é que ele já se arrependeu do que fez e não para de admirar a sua asneira nos espelhos espalhados pela casa, em A Fazenda.

Miro de toca para tingir o cabelo
Miro de toca para tingir o cabelo
Foto: Reprodução / TV Record

» Danni Carlos e Luciele travam conversa civilizada

» Bolo, champanhe e, claro, 'com quem será?'

» Dado aprontou de novo

"Se arrependimento matasse, 'veio'", queixou-se Miro, aos colegas de confinamento. O modelo reclamava da coceira, e da sensação de ardor que sentia enquanto aplicava o produto para descolorir o cabelo. "É, 'fio' sem comentários", resumiu ele o seu desalento.

A desilusão foi tanta que Miro passou a usar boné, algo que até aqui não havia feito. Dado soltou uma risada e não perdoou. "É um demente!", provocou o cantor. Jonathan até tentou dar um apoio ao rapaz: "Tá maneiro, cara. Lógico que ficou!"

O resultado foi um cabelo mais vermelho do que loiro. E Miro já prometeu: "Amanhã eu passo de novo." Mas ele logo voltou atrás: "Imagina minha mãe me ver assim? E meu pai? Ele é todo serião, bravão. Ele vai morrer quando ele ver!"

Miro passou a noite toda se olhando nos espelhos e perguntado aos demais peões se o cabelo estava "legal". E não adiantava todos dizerem que sim, o modelo sempre se perguntava: "O que é que eu fiz?"

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra