PUBLICIDADE

Luciele "dá" em Carlinhos com o cinturão

24 jun 2009 01h07
Publicidade

A "acalorada" conversa sobre alimentos durante o jantar vira uma provocação sem fim entre Carlinhos e sua "pretendente" Luciele. Depois de o comediante dizer que ela deveria ter modos para dizer às pessoas quando não está a fim de fazer alguma coisa. "É só pedir que eu faço, mozinho", diz a morena, aplicando ao peão o diminutivo do apelido de seu namorado verdadeiro, o jogador Denílson.

"Aí sim eu ví uma vantagem. Isso que é mulher prendada. Por isso eu gosto de você", afirma Mendigo. "Adorei, agora fiquei feliz". Luciele diz que fará apenas a feijoada em especial para o comediante, ao que ele retruca: "Queria que fosse o que? Espaguete?". "Eu vou fazer uma bananada para enfiar na sua cara", manda a atriz. "Ainda bem que é na cara!", rebate Carlinhos.

Depois de uma ligeira mudança de assunto à mesa, os dois voltam à carga. Os peões querem saber quem não lavou a louça, quando Carlinhos solta: "Você me paga, toco de amarrar jegue!". "Te pago o quê? Te pago o quê? Fala!", quer saber a atriz, que levanta da mesa e ameaça dar com o cinturão de fazendeiro no comediante. "É couro de cobra?", continua provocando o peão. Nessa hora, quase sobra para Dado, que foi tentar "apartar" os dois. "Você também, sai daqui!", ordena para o ator.

"Sossegou? Não faz essa cara de coitado, agora", diz a morena para o "amado". "Não tô fazendo cara de coitado. Pelo contrário, tô quieto", responde Carlinhos. A réplica de Luciele é dar uma cintada estalada na perna do comediante - só que acerta a mão dele. "Eu vou pegar esse cinto e te dar um couro. Machuca demais isso!", reclama. "Eu vou vestir esse cinturão para ver se as pessoas me respeitam", termina a atriz.

Fonte: TV Record
Publicidade