0

Luciele procura ser justa ao dividir as tarefas

22 jun 2009
13h50
atualizado às 14h22

Luciele foi democrática na distribuição das tarefas. Perguntou antes, se todos concordavam com o fato de ela continuar fazendo as atividades de dentro da sede. Todos toparam.

Luciele, a nova fazendeira, distribui as tarefas
Luciele, a nova fazendeira, distribui as tarefas
Foto: Reprodução / TV Record
» Miro lava a roupa suja
» Pedro anuncia que Luciele é a nova fazendeira
» Pedro é elogiado por Miro e Luciele
» Theo Becker de zero a dez

A morena deixou para Carlinhos a tarefa de ordenhar a vaca. Escovar os cavalos ficou para Dado. Dado e Danni também arrumarão a louça e mesa do jantar. Fabio ficará com a missão de recolher os ovos das galinhas. Jonatahan está livre. Fabiana e Danielle ficaram encubidas de cuidar da limpeza do quarto e do banheiro. Miro ficou com função de aguar as plantas do jardim e da varanda, bem como, a limpeza da varanda. Antes disso, Miro já tinha se prontificado também a cortar lenha. Pedro e Mirella ficaram encarregados de cuidar da louça e preparativos do almoço.

Outra regra que Luciele estabeleceu, "Usou ou sujou algum talher ou outro objeto fora de hora, que limpe!". Ao final da distribuição de tarefas, Luciele elegeu Pedro como seu "braço direito", e mostrou-se preocupada em estar sendo justa em sua atividade. Todos concordaram. Vamos ver como funciona na prática!

Fonte: TV Record
publicidade