Lutadora Duda Yankovich é expulsa de 'A Fazenda 4'

atualizado às 00h52
  • comentários

A direção do programa A Fazenda 4 decidiu que Duda Yankovich deveria ser expulsa da atração por ter agredido o colega Thiago Gagliasso durante um jogo de basquete. Um novo integrante do reality será anunciado ainda nesta semana.

O comunicado foi dado pouco antes da Prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (9). Britto Jr. chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado - os quatro roceiros - para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair.

Duda Yankovich não escondeu que estava decepcionada com a expulsão; momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality.

Joana Machado, que ganhou a Prova da Fazenda, foi quem comunicou os colegas. Assim que chegou, ela pediu para que os peões não comemorassem, e deu a notícia. Todos os participantes ficaram arrasados e choraram; Valesca Popozuda e Anna Markun eram as mais abaladas.

 Foto: Antonio Chahestian/ Record / Divulgação
Peoa foi punida por ter dado um tapa em colega
Foto: Antonio Chahestian/ Record / Divulgação
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade