0

Mirella e Samambaia não se acham favoritas ao prêmio

23 jun 2009
03h24
atualizado às 03h50

A dupla de amigas Danielle Samambaia e Mirella Santos estão com a corda toda nesta madrugada de terça-feira. As duas, que dormem uma ao lado da outra, não param de falar aos sussurros. As duas não se colocam como favoritas e dão palpites sobre o possível vencedor do reality show da RECORD que irá levar R$ 1 milhão.

» Danielle sabe que Fazendeiro é indicado por eliminados
» Mais cochichos na madrugada em A Fazenda
» Assunto é posar nua; Mirella e Danielle dão dicas

"Eu seria hipócrita se dissesse que não gostaria de levar um milhão", afirma Mirella, que não vê grandes possibilidades de vencer o jogo: "Acho que ganhar isso aqui o povo não vai deixar a gente ganhar não."

Danielle concorda com a amiga e diz que um homem teria mais chance: "Se um homem ganhar"

"Sabe o que eu acho? O Carlinhos e o Pedro", Mirella arriscou um palpite. Samambaia completou: "É, acho que eles têm mais possibilidades de ganhar."

Apesar de concordarem com a ideia de um dos dois ser o vencedor, as amigas lamentaram não serem favoritas. "Eu precisava muito mais!", revela Danielle. A dançarina rebateu: "Só tu, amiga?"

"Se eu ganhar um milhão, eu saio aqui na rua pelada", contou Samambaia. Tomara que ela ganhe! A ala masculina vai adorar. Pois, como sabem, promessa é dívida!

Fonte: TV Record
publicidade