0

Monique Evans é eliminada de 'A Fazenda' com 56% dos votos

8 out 2010
00h05
atualizado às 15h44

A apresentadora Monique Evans foi eliminada do reality show A Fazenda 3 com 56% dos votos. A Rede Record não divulgou a diferença em porcentagem dos outros dois participantes que estavam na Roça, Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk.

Em sua primeira semana no reality show, Monique surpreendeu ao brigar com praticamente todos os colegas confinados, com ressalvas para Dudu e Nany People, suas duas maiores desavenças dentro do programa.

Parte das brigas causadas por Monique foram ocasionadas por seu voto abertamente divulgado a Dudu, que pertencia ao seu grupo, o Coelho, e era peça chave para que alguns participantes continuassem no reality.

Na saída da sede de A Fazenda, Monique foi recebida pela filha Bárbara e a amiga de longa data, Luciana. Em entrevista ao apresentador Britto Jr., ela disse que os outros grupos, Avestruz (liderado por Sérgio Mallandro) e Ovelha (liderado por Tico Santa Cruz), conseguiram o que queriam, já que enfraqueceram o grupo Ovelha. Para ela, mesmo com sua saída, as desavenças devem continuar.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade