PUBLICIDADE

Monique Evans quer vitória de Piu-Piu: "ela tem família pobre"

21 dez 2010 - 07h53
Compartilhar
PRISCILLA COSTA
Direto do Rio de Janeiro

Hoje o Brasil conhece um novo milionário, o felizardo que sairá como vencedor do reality A Fazenda 3, da Record. Na grande final estão os modelos Lisi Benitez (Piu-Piu) e Daniel Bueno, além do ator Sérgio Abreu. Só um deles leva para casa o prêmio de R$ 2 milhões e a torcida aqui fora está bem dividida.

"Não deixei de assistir um só dia. Minha torcida vai para a Lisi, que é uma querida, se deu bem com todos e tem família pobre. O Daniel se manteve em cima do muro o tempo todo, tentando ganhar falando dos filhos e o Sérgio é muito frio", opina Monique Evans, que deixou o reality na primeira semana, com 56% dos votos, depois de protagonizar barracos com Sergio Mallandro e Dudu Pelizzari.

"Nessa edição não deu para conhecer as histórias das pessoas a fundo. Com a divisão de equipes (pela primeira vez os peões foram separados em três grupos: coelhos, avestruzes e ovelhas), todos foram muito estratégicos", critica Monique. Mas há quem defenda a postura dos peões. "Meu irmão foi 100% natural e honesto. Até quando estava sendo atacado covardemente ele teve tranquilidade e deu a volta por cima. Nos deu muito orgulho", diz Cláudio Abreu, irmão de Sergio Abreu. Segundo Cláudio, o ator quer comprar uma casa própria e se casar com a namorada, a atriz Karen Coelho, com quem se relaciona há sete meses. "Amanhã ela estará conosco para recepcioná-lo na saída do confinamento", conta.

Quem também está ansioso e torce para a vitória de Sérgio é o músico Tico Santa Cruz, que foi da mesma equipe que ele. "Sérgio é um cara íntegro e coerente. O mais preparado para levar o prêmio, não cogito outro vencedor", enfatiza o músico, que valoriza sua passagem relâmpago pelo reality. "Foi rápido, mas deu para passar a mensagem que eu queria. Não sou só um roqueiro tatuado, penso muito no coletivo", afirma. Tico assume ainda que o assédio com as crianças aumentou. "Até as crianças brincam com a história de que chamei o Dudu de Judas. O cara é um sem noção. Não quero ele por perto", decreta.

Para encerrar o programa que deu a liderança de audiência para a Record em diversas semanas - o reality chegou a marcar 19 pontos em dias de eliminação - haverá shows de Israel Lucero, vencedor do último Ídolos e da banda Detonautas, comandada pelo ex-peão Tico Santa Cruz. A emissora disponibilizou 10 passagens aéreas e hotel para os familiares.

Próxima edição

O apresentador Britto Jr. não se arrisca num palpite sobre o vencedor, mas diz sentir-se cada vez mais solto à frente do reality e pronto para o próximo desafio. "A Fazenda contribui bastante para minha carreira de apresentador. Viramos um referência do outro", considera ele, que descreve os momentos mais incríveis. "Foram duas roças, uma em que o Dudu foi salvo, deu uma volta olímpica e me segurou no colo. A outra foi a eliminação da Janaína. Todos na produção ficaram tensos sobre a reação dela. No fim, ela mostrou ao mesmo tempo alívio e pesar por sair do programa. Todos os peões deixarão saudades", elogia.

Piu-piu é finalista de 'A Fazenda 3'
Piu-piu é finalista de 'A Fazenda 3'
Foto: Reprodução / TV Record
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade