0

No Twitter, namorado de Viviane se defende de acusações de Nicole

27 ago 2012
12h37
atualizado às 12h46
  • separator

Após ouvir as declarações de Nicole Bahls no programa Hoje em Dia, da Record, nesta segunda-feira (27), o namorado de Viviane Araújo, o jogador de futebol Radamés Martins, usou sua página no Twitter para se defender das acusações da ex-assistente de palco, que afirmou que Viviane descobriu que ele a procurava, estando namorando com a peoa.

Infográfico: Nicole, Robertha, Viviane: quem é a fazendeira mais bonita?

"Falar até papagaio fala, agora é mole? Mas o nosso objetivo está perto de ser alcançado, escutando essas coisas só me dá mais vontade de votar! Galera, enquanto os peões que vão saindo vão falando mal da Vivi, nós vamos votando para fazê-la campeã! Ué, mas ela (Nicole) não falou que me conhecia e que eu era gente boa? Agora não me conhece e não faço o tipo dela? Se decide, gente! Foi falar que eu liguei e a Vivi pegou o telefone, depois é só perguntar isso para a Vivi também, ué! Agora não adianta chorar, tentar denegrir minha imagem e a da Vivi. Tudo já foi provado aqui fora, eu e a Vivi a gente se ama e ninguém vai mudar isso. O f* é falar de mim e não ter respeitado o namorado dela lá dentro, brincadeira ainda ter que ouvir isso!", escreveu Radamés.

Nicole Bahls e Viviane Araújo tiveram diversas discussões e desentendimento durante os três meses de confinamento. A musa do Carnaval chegou a procurar a ex-assistente de palco para pedir que ela parasse de falar que as duas tinham um problema fora da casa. Na ocasião, Viviane desabafou com Gretchen e afirmou que Nicole inventou que seu namorado tinha dado em cima dela.

Durante sua participação no Hoje em Dia, Bahls afirmou que Radamés descobriu o número de seu telefone e a procurou. Viviane teria descoberto um número estranho gravando no aparelho celular do jogador e teria ligado para ela para tirar satisfação.

A Fazenda: Vivi faz revelações sobre traições de Belo
Fonte: Terra
publicidade