2 eventos ao vivo

Nova atividade exigiu equilíbrio e agilidade

16 jul 2009
17h28
atualizado às 17h45

Fabiana, a fazendeira da semana, leu as normas da nova atividade surpresa a todos os participantes, no quarto. "A atividade de hoje, será dividida em duas etapas. A fase de hoje será a eliminatória para dois participantes que disputarão a segunda etapa amanhã", explicou a atriz.

Danni: desclassificação já na primeira prova
Danni: desclassificação já na primeira prova
Foto: Reprodução / TV Record
» Vidente teria dito que Dado morreria jovem
» Jonathan está em silêncio hoje
» Letra de Dado para o filho Valentim causa emoção

Ainda com sono, alguns peões que tinham acabado de acordar - como Pedro, Mirella e Carlinhos - levantaram de suas camas e trataram de se aprontar. Em pouco tempo, todos os competidores já estavam no campo para participar da primeira prova.

Pelas regras do jogo, Fabiana esteve livre da prova e coordenou o teste de cada peão. Nessa primeira prova, cada participante teve que caminhar por um percurso cheio de desvios e obstáculos, com um balde cheio de um líquido vermelho sobre a cabeça, sem ultrapassar 1 minuto e meio.

Danni Carlos fez o pior tempo: 1 minuto e 36 segundos. O melhor tempo foi de Dani Souza: 59 segundos. Porém, os vencedores dessa primeira etapa foram Mirella e Jonathan por terem derramado menos líquido.

Fonte: TV Record
publicidade