A Fazenda 7

publicidade
20 de agosto de 2011 • 18h53 • atualizado às 20h33

Nudez, beijo e bebedeira: veja o que rolou na festa em 'A Fazenda'

Joana, Valesca, Anna e Raquel dançam no banho
Foto: TV Record / Reprodução
 

O primeiro beijo entre Valesca Popozuda e Dinei só serviu para esquentar ainda mais o clima da festa Black, que aconteceu na última sexta-feira (19) em

A Fazenda 4

. As informações são do site oficial da atração.

Joana Machado exagerou na bebida e protagonizou cenas escandalizantes. Dançou sensualmente com Thiago Gagliasso e Dinei - o último até ganhou uma lambida, que foi do umbigo até os mamilos do jogador. Para finalizar, deu um selinho em Compadre Washington, e conquistou o peão; pouco depois, o compositor tentou dar um buquê de flores para a loira, que não deu bola e preferiu dançar.

Joana deitou na cama de Thiago, e só saiu de lá com a ajuda a amiga Valesca, que também precisou auxiliar a personal trainer a se vestir para dormir. Joana então notou que estava com as pernas sujas, e decidiu tomar um banho, e as amigas acompanharam. Animadas, Anna Markun, Joana, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda dançaram e rebolaram, cantando: "hoje eu não vou dar, eu vou distribuir".

A bebedeira também fez com que alguns peões se descuidassem na hora de trocar de roupa. Valesca Popozuda deixou os seios à mostra quando trocava de sutiã e Dinei se levantou no meio das noite sem bermuda, deixando suas partes íntimas aparecerem.

Para finalizar, Dinei, que é sonâmbulo, levantou-se de manhã com vontade de urinar e confundiu o baú de roupas de Joana com uma privada, e se aliviou em cima dos pertences da colega. Marlon viu a cena e acordou o ex-jogador, mas o estrago já estava feito.

Clique na aba e veja as fotos.

Terra