PUBLICIDADE

Odiada pela casa, Denise recebe mais votos e Paulo é eliminado de 'A Fazenda'

28 ago 2013 - 00h24
(atualizado às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-jogador de futebol não sobreviveu à 1ª Roça
O ex-jogador de futebol não sobreviveu à 1ª Roça
Foto: TV Record / Divulgação

Denise é odiada pelos peões, mas o público não pensa da mesma forma. Em mais uma Roça, a loira conhecida como "Furacão da CPI" ganhou a preferência de 59% do público votante e foi mantida no confinamento da sexta temporada de A Fazenda. Paulo Nunes, eliminado.

Se do lado de fora era difícil prever quem voltaria de mais uma berlinda, do lado de dentro ninguém tinha a menor dúvida do resultado final. Quebraram a cara. "Paulo Nunes, por que você não voltou, cara?", gritou Marcos Oliver, inconformado com a eliminação do colega, que enfrentou sua primeira eliminatória. "Até perdi a fome", disse minutos depois Bárbara.

Em seu retorno à Sede, Denise chorava, emocionada, embasbacada com sua vitória. Tocou o sino da casa aos prantos, entrou na residência e correu para abraçar Gominho, que ficou sem reação. Também sem acreditar no que viam, os peões se entreolhavam, miravam o chão, sofriam com o retorno da mulher que escolheram com unanimidade para deixar de vez suas confortáveis vidas no reality show. 

"Estou orgulhoso de mim", disse Paulo ao apresentador Britto Jr. segundos depois de receber um apertado abraço da concorrente, provavelmente o primeiro em mais de dois meses de programa. "Acho que a Denise deveria interagir mais com a rapaziada, escutar mais", ele opinou.

É difícil explicar exatamente o motivo pelo qual Denise tem agradado o público. A jovem não se dá bem com nenhum colega, discute, xinga, cospe. Ao mesmo tempo, não fala mal das pessoas pelas costas - pelo contrário, diz tudo o que vem à cabeça na cara dos adversários.

Quando Britto lhe perguntou por que o público deveria votar nela, a loira manteve exatamente o mesmo discurso da semana passada, que não funcionou, visto que Bárbara foi a melhor colocada em número de votos e Denise só foi salva graças ao fato de aquela Roça não ter passado de uma pegadinha.

"Peço para ficar porque preciso muito do prêmio, do dinheiro para recuperar minha vida. Voltar para casa de cabeça erguida. Tenho me esforçado aqui por tudo. Não abaixo a cabeça por b e c", ela afirmou, enquanto o adversário, Paulo, usou um tom mais leve. "Vim aqui para fazer amigos também e estou me divertindo muito. Espero continuar", o ex-jogador se limitou a dizer.

Talvez o público tenha um sentimento de empatia com Denise, talvez de pena. Lembra muito a preferência apresentada no ano passado em Fazenda de Verão por Angelis, odiada pela casa, amada pelo público, que venceu o programa e conquistou o prêmio de R$ 1 milhão.

Em comum, as duas apresentam - cada uma à sua maneira - uma característica que as pessoas adoram bradar ter, mas dificilmente demonstram: falar na cara tudo o que dá na telha. Talvez seja essa a explicação. Caberá ao desenrolar de A Fazenda 6 comprová-la - ou não.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade