0

Para internautas, Theo deveria mesmo ter saído

Ator gaúcho soltou o verbo em entrevista, mas internautas confirmam o voto de sua eliminação

22 jun 2009
18h17
atualizado às 18h32

O polêmico Theo Becker dividiu opiniões - até mesmo em sua saída. Em enquete realizada pelo site oficial do programa "A Fazenda", 56,25% dos internautas disseram que sua volta para a cidade grande foi o melhor que poderia acontecer ao programa.

Vídeo chat com Theo Becker
Vídeo chat com Theo Becker
Foto: TV Record

Em uma votação apertada, 43% dos participantes da enquete disseram que não concordaram com o resultado, e que a permanência de Theo na casa poderia mudar os rumos do programa.

No início da tarde de hoje, o ator gaúcho participou de um vídeo chat realizado pela TV Record, em parceria com o portal Terra. Em entrevista à repórter Bianca Coimbra, Theo fez duras críticas aos companheiros de confinamento, especialmente Mirella, Fabio e Jonathan.

Um dos assuntos mais abordados pelos quase 10 mil internautas que acompanharam a entrevista ao vivo foi, sem dúvida, a paixão por Andressa, sua ex-namorada. "Nós vamos ficar juntos porque nos amamos, mas tudo tem o tempo certo", confessou o ator.

Theo Becker foi enfático ao dizer que não posaria nu novamente, como fez há tempos para a revista G Magazine. Afirmou também sua certeza sobre o vencedor do programa: Pedro, filho do cantor Leonardo. Ele também afirmou que Carlinhos e Danni Carlos são pessoas bacanas, mas "foram envolvidas pelo grupo contra ele".

Sobre o desafeto Dado Dolabella, que ele afirmou não conhecer antes do programa, Becker disse que "precisou ser apagado, pois brilhava muito mais que o ator e seus parceiros dentro da casa". Também questionou "onde estão as coisas boas que fez dentro da casa", que segundo ele, não ficaram visíveis aos telespectadores. "Se existisse Pay Per View, eu estaria livre desta roça".

Fonte: TV Record
publicidade