0

Peões divergem sobre decisão da fazendeira

9 jul 2009
01h05
atualizado às 01h31

Depois da votação, o assunto só podia ser... votação. Carlinhos, Mirella, Jonathan, Pedro e Dado tentam entender a indicação de Fabiana Alvarez para a roça feita por Danielle, a fazendeira da semana. "Eu achei injusto", disse Jonathan. "E o que seria justo?", pergunta Carlinhos. O comediante defende a amiga e lembra que Fabi e Dani ficaram muito próximas: "Ela favoreceu totalmente a Fabiana nas tarefas da semana."

» Possíveis votos da sede em Luciele irritam Dani
» Roça: Luciele é a escolha de peões; Fabi, a de Dani

"É uma decisão. A pessoa tem uma arma na mão e tem que escolher um para ir", continua Mendigo. "Eu disse ontem para a Luciele que eu votaria nela porque ela já estava na roça, e ela disse que sabia. Eu poderia ir nela, mas aí eu pensei em votar em quem não tinha voto. Eu esqueci da Danni Carlos, depois é que eu lembrei disso", justificou Jonathan - o ator optou por em Mirella, que acabou recebendo um segundo voto de Luciele.

"Ela (Danni) pediu pra não votarem nela, porque ela não queria passar por isso agora de novo", entregou Carlinhos. Dado não sabia! "Ela pediu e a galera foi compreensiva", completou o comediante. "Então eu podia ter a mesma atitude, pedir pra ninguém votar em mim", retrucou Jonathan.

O ator acha que o pior foi Fabiana ter sido pega de surpresa pela indicação. "Mas a Dani também foi. Ela falou pra mim o tempo todo que não votaria na Fabi", diz Carlinhos. "E eu falei pra ela que seria injusto, porque ela é nossa amiga, é parceira", conta Mirella. "Votar em quem ainda não foi não é critério coisa nenhuma", alfineta Mendigo. "Então ela (Danielle) foi contra os princípios dela, e por isso ela está tão mal", pondera Jonathan.

Os peões concordam que o mais difícil é julgar as pessoas, pois todos possuem defeitos. "O que mais me chateia é que eu gosto profundamente das três pessoas que estão na roça", explicou Jonathan. "Eu também gosto de duas pessoas que estão na roça, e de uma delas eu gosto demais. A gente sabia que um dia isso ia acontecer", conclui Carlinhos. Será que ele estava falando sobre ele mesmo?

Fonte: TV Record
publicidade