2 eventos ao vivo

Relação com Edmundo e prisão: saiba quem é Cristina Mortágua

Modelo baseou vida pública em polêmicas, fazendo até ensaio sensual com o próprio filho

15 set 2014
09h15
atualizado às 11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristina Mortágua é a prova de que, em sua sétima temporada, A Fazenda  vai apostar em perfis polêmicos, com longo histórico nas páginas de fofocas, e até nas policiais. Carioca com 43 anos recém-completados, Cris começou a vida pública em 1992, ao ganhar o concurso das Panteras. 

<p>Cristina Mortágua</p>
Cristina Mortágua
Foto: Edu Moraes/Record / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

De lá, foi direto para a capa da Playboy, em maio do mesmo ano. Também em 92, posou para a revista Sexy. Em 1994, virou musa do Carnaval ao desfilar na Sapucaí com os seios à mostra, pela escola Grande Rio. Foi nesse dia que ela conheceu o então jovem (e polêmico) craque do Palmeiras Edmundo. Trocaram beijos durante a noite e acabaram na cama, mesmo que o atleta fosse casado com Adriana Sorrentino há apenas dois meses. 

A noite de amor, segundo revelação da própria Mortágua em entrevista antiga, foi feita de maneira insegura. Os dois não usaram camisinha, e a modelo chegou a pedir que Edmundo interrompesse a relação antes do orgasmo, coisa que ele não fez. Assim, nasceu Alexandre, filho com quem, segundo carta pública do hoje estilista, o ex-jogador nunca teve um bom relacionamento. 

Cristina Mortágua teve um filho com o ex-jogador Edmundo
Cristina Mortágua teve um filho com o ex-jogador Edmundo
Foto: Facebook / Reprodução

Ensaio sensual e agressão: o filho vira desafeto 

Cris teve depressão e engordou muito durante a gravidez, o que fez sua carreira desmoronar, perdendo contratos e vendo a conta bancária cada dia mais magra. Só voltou a ganhar visibilidade de fato em 2010, quando fez um ensaio sensual ao lado do próprio filho. O trabalho chocante fez com que ela fosse denunciada pelo Ministério Público e acionada pelo Juizado de Menores do Rio de Janeiro, que exigiam que as fotos saíssem do ar. 

Algumas saíram, outras não, mas o fato fez a relação de Cris com o garoto ser ainda mais complicada. No ano seguinte, Alexandre procurou uma delegacia alegando ter sido agredido pela mãe. O jovem levou uma sacola com uma série de medicamentos que seriam usados por ela. Irritada, Cristina se descontrolou e, dentro da delegacia, atirou um celular no filho. 

A partir daí, desceu do salto e fez um barraco daqueles, saindo pelas ruas e se atirando contra os carros. Quando soube que um representante do Conselho Tutelar estava à caminho, chegou ao ápice do absurdo e agrediu a delegada. Foi presa, claro, mas solta logo após. Em carta pública, Alexandre chegou a pedir desculpas para a mãe, alegando que ela comete alguns erros por zelar demais pela sua boa educação. 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade