0

Revoltada, Monique Evans acusa Andressa de agressão em 'A Fazenda'

12 set 2013
13h12
atualizado às 13h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Monique Evans não mede esforços para defender sua filha, Bárbara Evans, que está nesta edição do reality show A Fazenda, da Record. Em seu Twitter, a loira, que vem bradando desde a madrugada que Alexandre Frota estaria recebendo informações privilegiadas - e que teria provado isso divulgando notícias sobre a prova que mandou Bárbara para a Roça momentos antes de as imagens irem ao ar - comentou, nesta quinta-feira (12), a suposta agressão que Andressa Urach teria cometido em Denise Rocha.

<p>Monique Evans defende a filha nas redes sociais</p>
Monique Evans defende a filha nas redes sociais
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Ela escreveu: "se preparem porque, se houver discurso sobre terem bebido demais e aliviarem a 'Ímola' (como Monique se refere à Andressa), são 2 erros: Frota tem informantes e regras não servem pra nada''.

A loira ainda completou que aguarda o programa desta noite para saber o destino de Andressa. ''Ok... Hoje à noite vamos ficar sabendo se 'Ímola' sai! Mas vão nos mostrar as imagens? Vamos ter p*** gente!''.

Na festa de quarta-feira (10), Andressa Urach teria supostamente agredido Denise Rocha e deflagrado ofensas para Bárbara Evans, comentando o affair que Marcos Oliver diz ter tido com a filha de Monique.

Ainda em seu Twitter, Monique questionou matérias que envolviam o nome de sua filha, e garantiu que seu advogado cuidará para que não falem de Bárbara sem que ela esteja fora do reality. ''Descobri que é fora da lei colocar a matéria da Baby sem que ela possa se defender! Eu não posso defender, porque não sei o que rolou! Só ela sabe! Meu advogado vai tomar as devidas providências''.

Alexandre Frota, em seu Facebook, afirmou que Andressa não será eliminada, apesar da atitude grosseira. ''Acabei de pegar o manual de sobrevivência da Fazenda que eu ajudei a fazer, está passível de punição e de expulsão imediata qualquer tipo de agressão física. Isso, está claro, foi agressão. É expulsão sem pensar! Se eu estou na direção, mandaria tirar'', começou.

''Porém , tenho certeza que não interessa a Rodrigo Carelli que 'Ilhama' (como Alexandre se refere à Andressa) saia do programa, é seu 'triunfinho' de barraco, ela é 'cachaceira', isso facilita. Ele vai dizer que se reuniu com os outros diretores e eles chegarão à conclusão que era uma festa e que todos estavam sob efeito de álcool e que não foi uma cotovelada, e sim um leve empurrão. Ele tem medo de tirar 'Ilhama', e Naja (como Alexandre refere à Bárbara), que ele hoje quer como vencedora. Ele não vai tirar, vai passar por cima de tudo e de todos, vai rasgar as leis e tentar a todo custo deixá-la. Deve cortar o '23 horas' (como Alexandre apelidou a cobertura ao vivo do programa), chamá-la na despensa, pedir a ela para hoje, sóbria, se desculpar, chorar, prometer que não fará mais. Mais uma das armações, das falcatruas 'Carelianas', tenham certeza disso. 'Ilhama' não vai sair assim, mas deveria sair, está claro'', concluiu.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade