0

Rita Lee diz que participantes de 'A Fazenda' agridem animais

9 set 2011
07h05
atualizado às 07h37
Regina Rito

Rita Lee colocou a boca no trombone, nessa quinta (8), e acusou os participantes de A Fazenda, de agredirem os animais do 'reality show'. "Bispo Pedir Mais Cedo (Edir Macedo) está pedindo briga. Nunca assisti, mas sei que não é a primeira vez que participantes dessa p... de Fazenda destratam animais", esbravejou no Twitter.

É que Thiago Gagliasso confessou para Joana Machado, quarta-feira (7), que bate na cabra, escondido das câmeras. "Dou vários tapas nela (na cabra) para aprender. Desconto toda a minha raiva. Ela não sente nada", disse o ator, que ainda completou: "esses politicamente corretos vão votar para eu sair". Não deu outra, Rita fez campanha no microblog contra Thiago, que esteve na última Roça: "desculpe Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora Thiago!".

A Record enviou comunicado negando os maus-tratos: "em nenhum momento, Thiago ou qualquer outro peão foi flagrado agredindo algum animal na fazenda. Thiago afirma que a agressão teria sido feita em um local onde não há câmera. Entretanto, a área do galinheiro, na qual as cabras cruzam durante a atividade matinal, é filmada e imagens dele no espaço já foram ao ar".

Rita Lee fez campanha para que Thiago Gagliasso deixasse o reality
Rita Lee fez campanha para que Thiago Gagliasso deixasse o reality
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade