0

Samambaia acha 'justo' Fabiana mandá-la para roça

14 jul 2009
02h01
atualizado às 02h22

Danielle Souza afirmou nesta madrugada de terça-feira que seria justo Fabiana Alvarez indicá-la ao Tá na Roça desta semana. Samambaia conversa com Mirella Santos na penumbra do quarto coletivo, em A Fazenda.

» Filme faz aflorar mágoas familiares de Samambaia
» Outra surpresa: Frejat visitou A Fazenda
» Filme deixa peões bem emotivos nesta madrugada

"Meu Deus, amanhã é a prova da roça", Mirella começou a conversa. "E quem tu acha que vai?", prosseguiu a dançarina. "Ai, eu não faço a menor ideia", respondeu Samambaia, dizendo sentir que esta será sua vez. A loira revelou pressentir a mesma coisa sobre si mesma.

Os peões estavam certos quando suspeitavam que o Fazendeiro da Semana seria indicado por quem deixa o programa. Até hoje, eles apenas suspeitavam que isso acontecesse assim. Contudo, a saída de Luciele di Camargo confirmou as suspeitas. Fabiana - amiga e preferida da atriz - é a nova fazendeira.

Samambaia e Mirella, então, resolveram especular sobre a formação da próxima roça, e a modelo contou à amiga achar natural ser colocada na roça pela Fazendeira da Semana. "Eu vou falar para ela que, se ela quiser me colocar, eu não ficarei chateada. Acho justo ela me colocar. Eu até vou falar para ela me colocar", revelou Samambaia.

"Eu não acredito que ela te coloque. Ainda mais agora conhecendo ela assim", argumentou Mirella. Amadurecida pelo jogo, Samambaia explica a situação: "Mas não tem opção. Nem é por não conhecer. Agora você não tem opções."

Fonte: TV Record
publicidade