0

Scheila Carvalho é eliminada de 'A Fazenda 6'; Bárbara permanece

14 ago 2013
00h29
atualizado às 00h49
  • separator
  • comentários

Scheila Carvalho é a sexta eliminada do reality show A Fazenda 6, da TV Record. Em roça disputada nesta terça-feira (13) contra Bárbara Evans, a loira recebeu 65% dos votos para permanecer na casa e garantiu seu lugar na corrida pelos R$ 2 milhões. “Obrigada, Brasil!”, disse Bárbara, aos prantos, ainda sem acreditar que havia vencido a disputa. “Valeu a pena tudo que aprendi aqui”, emocionou-se a eterna morena do Tchan.

<p>Scheila recebeu apenas 35% dos votos para permanecer na casa</p>
Scheila recebeu apenas 35% dos votos para permanecer na casa
Foto: Record/Divulgação

Não foi apenas Bárbara que ficou espantada com sua permanência na competição. Ao voltar para a sede, a loira chocou os peões quando passou pela porta. “Olha a cara da Andressa, ficou horrorizada”, comentou Scheila, que assistiu à reação dos ex-colegas ao lado de Britto Jr. Depois de um longo abraço em Mateus, Bárbara foi cumprimentada por Beto, Oliver e Yudi.

Antes do primeiro contato com as roceiras, Britto Jr. afirmou que a votação desta terça bateu o recorde de todas as edições do reality show. O apresentador, então, deu boa noite às peoas e pediu que cada uma defendesse sua permanência na casa. “Eu acho que aqui eu estou aprendendo demais. Eu conheci o meu grande amor aqui dentro”, disse Bárbara, ao frisar que está “agindo com o coração” e sendo ela mesma.

Scheila também destacou que é a mesma pessoa fora e dentro do confinamento, além de comentar que está aprendendo muito também, “apesar da idade”. “Eu tenho feito a minha parte. Tenho me dedicado e me esforçado ao máximo. Quando larguei minha família, vim super focada”, afirmou.

No quadro de perguntas dos telespectadores, Bárbara foi questionada sobre o motivo que a levou a afirmar que gostaria que Mateus ganhasse o jogo. “Nunca falei que eu queria que o Mateus ganhasse o jogo. Acho que todo mundo merece”, disse a loira. “Só acho que, depois de mim, a pessoa que merece ganhar o jogo é o Mateus”, finalizou.

Scheila, por sua vez, foi indagada sobre sua forma de jogar, em que não se envolve em nenhuma briga. “Eu sempre fui assim, eu fui criada dessa forma, meus pais nunca brigaram na minha frente. Meus irmãos às vezes brigavam entre eles e eu sempre apartei. Nunca gostei de me envolver em discussão, é o meu jeito. Eu tenho levado a minha vida desse jeito e sempre me dei bem”, respondeu a morena.

No último contato com as roceiras, Britto Jr pediu para que cada uma falasse qual foi o maior erro e acerto da outra durante o confinamento. “Acho que o acerto da Scheila é o jeito dela de não se meter nas brigas e ser muito calma”, começou Bárbara. “O erro foi ter votado em mim”, brincou. A ex-morena do Tchan deu sua opinião: “o maior certo (da Bárbara) acho que é esse jeitinho meigo e carinhoso dela”. A dançarina ainda apontou como erro da loira o fato de ela ter se envolvido com Mateus. “Ela se desfocou do jogo”, avaliou.

Prova da Chave
Depois de comemorarem (ou não) a permanência de Bárbara na competição, os peões foram chamados por Britto Jr. para que decidissem quem competirá na próxima Prova da Chave – segundo o apresentador, a disputa será de agilidade. Sendo assim, a equipe Coelho escolheu Bárbara, enquanto a Ovelha optou por Yudi e a Avestruz elegeu Paulo Nunes.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade