1 evento ao vivo

Talk show é comandado por Luciele em A Fazenda

24 jun 2009
01h39
atualizado às 15h54

Os nossos peões foram convocados para fazer uma atividade em grupo. É um talk show com perguntas feitas pelos internautas e telespectadores de A Fazenda. Miro teve de acordar, Mirella não gostou da ideia.

Danielle é destratada por Luciele

» Mirella e Carlinhos fazem brincadeira de mão
» Luciele "dá" em Carlinhos com o cinturão
» Uma fazenda, muitos triângulos

Luciele, a "chefinha", comandou as entrevistas dos nossos peões. O programa ganhou o nome de "Conversa com Gente Grande". E Fabio Arruda foi o primeiro entrevistado.

O consultor de etiqueta foi perguntado sobre o que faria para conseguir dinheiro e ele respondeu: "Já tenho uma indigência financeira. Faria concessões em busca de um objetivo, mas deturpar os meus valores nunca. O dinheiro tem o valor das coisas boas que você pode fazer por você e pelos outros."

Jonathan, o segundo a questionar, foi perguntado sobre a sua última transa antes de entrar na casa e ele respondeu assim: "Foi maravilhosa. Foi com a minha namorada, fomos a um restaurante, tomamos saquê e nos amamos."

Para Pedro, a questão foi sobre a primeira vez do cantor: "Para mim foi um problema por que eu era virgem e ela também. E nos descobrimos uns 30 ou 40 dias pra encontrar o buraco."

O que mais incomodava Samambaia na casa, perguntou "chefinha". Danielle respondeu que era "o peido do Carlinhos", Pedro, que "é chato pra caramba, fica me apertando" e, é claro, Luciele, pois "é muito chata".

O modelo Miro Moreira foi perguntado sobre sua tolerância com pessoas estranhas. Ele respondeu assim: "Eu sou tolerante com tudo, mas não com a falta de respeito."

Os internautas queriam saber ser Carlinhos ficaria posaria pelado por US$ 1 milhão. Chester disse que "nunca, nem por US$ 10 milhões".

Para Danni Carlos, gastar dinheiro para ajudar os outros é melhor do que gastar com ela própria.

Fabiana Alvarez disse que já traiu e que seus ciúmes já a levaram a checar o celular de seu amado para saber se ele tinha outra.

Dado Dolabella disse já ter tentado se aproveitar da fala, mas não deu muito certo. "Já tentei, fui numa loja do shopping pedir um desconto. Mas me deu mal", respondeu o cantor e ator.

Mirella Santos foi questionada sobre a relação dela com seu amado com seus amigos. A dançarina diz que enganaria um amigo em detrimento ao seu amor. Ela também declarou ser uma pessoa organizada e que nunca se apertou com dinheiro.

O talk show foi tenso por conta de Luciele, que fez questão de destratar alguns dos peões, que não gostaram. Todos acreditam que poderia ter sido engraçado e agradável, mas que isso não aconteceu.

Fonte: TV Record
publicidade