0

Tesouro achado é mais valioso que o esperado

21 jun 2009
02h55
atualizado às 13h06
  • separator
  • comentários

A leitura das cartas de familiares e amigos dos nossos peões deve ser feita em voz alta. Um a um, os participantes se emocionam com as mensagens. A madrugada de domingo avança e a emoção é grande, em A Fazenda.

» Caça ao tesouro mobiliza nossos peões em A Fazenda
» Começa festa pirata na Fazenda
» Peões entram na fantasia e brincam de pirata
» Participantes se preparam para festa pirata

Peões se emocionam com ''tesouro''
Peões se emocionam com ''tesouro''
Foto: Reprodução

Carlinhos da Silva é o primeiro a revelar o conteúdo de sua mensagem, enviada pelo amigo e colega de profissão: "Carlinhos, a saudade de você é grande, meu irmão. Mas a vontade de te ver chegar à final também é! Fica com Deus! Ticaracatica, beijos do irmão Vinícius."

A mensagem a Danni Carlos foi lida em seguida. "Danni, você está no caminho. A missão é seu escudo, a verdade a sua espada. Estamos todos bem. Um beijo, seu irmão", escreveu Guiga, irmão da roqueira.

Depois foi a vez de Danielle Souza, que recebeu uma mensagem da mãe: "Dani, a mãe está com muita saudade e te ama demais. Que você seja persistente tenha bastante garra e determinação para chegar onde você quiser. Toda família e amigos de Santa Catarina mandam muita força. E que para Deus nada é em vão. Beijos."

"Dado, eu sonhei com seu pai num lugar muito bonito e cheio de fadas, duendes e anjos dizendo que você é um vencedor. Você é mais do que um vencedor. Beijos da sua mãe Pepita", leu Dado Dobabella.

Muito chorosa, Fabiana Alvarez leu para os colegas a mensagem dos pais "Fabiana estamos te seguindo com o coração. Te amamos tanto que até dói". Jonathan Haagensen recebeu o carinho da mãe e da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro: "Filho, o Vidigal está todo com você."

Muito exaltada, a atriz Luciele di Camargo chorou ao receber a mensagem do namorado, o jogador de futebol Denílson: "Estou te acompanhando com o coração. Nosso amor cresce cada dia mais."

A sempre risonha Mirella Santos, desta vez, deu espaço às lágrimas ao ler a carta do seu marido, o cantor Latino: "Nossos pimpolhos estão morrendo de saudade. Tô fazendo show em Mato Grosso do Sul com o coração na mão."

Miro Moreira recebeu um bilhete do papai e mamãe: "Miro estamos todos unidos. Seu pai Valdomiro e sua mãe Cleide".

O ponto mais emocionante da Festa dos Piratas foi quando o cantor Pedro Leonardo leu sua carta. Chorando muito, o caçula da casa leu a carta enviada por seu pai: "Pedrão, meu filho, continue sendo você mesmo e não fale palavrão, estamos na maior torcida. Te amo, Leonardo."

Theo Becker, estranhamente calmo leu em voz alta a carta recebida da mãe: "Meu querido filho é grande a saudade por ti." Theo recebeu uma salva de palmas dos outros peões.

A emoção e o apoio das famílias parece ter renovado os ânimos da maioria dos caipiras. Depois de se emocionar muito, Pedro não se conteve e vai para pista de dança ao som dele próprio. Já Carlinhos, mudou repentinamente de humor. Mirella tenta animar o peão, que não está muito a fim de papo.

TV Record

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade