6 eventos ao vivo

Theo acorda e reclama da bagunça no quarto

7 jun 2009
04h45
atualizado às 17h12

Theo Becker acordou irritado assim que o sexteto da bagunça - Mirella, Luciele, Jonathan, Pedro, Bárbara e Carlinhos - foi dormir. O ator gaúcho ficou sentado na cama, na madrugada deste domingo, e demonstrou toda a sua indignação com a bagunça feita no quarto coletivo em A Fazenda.

» Brincadeira de criança no quarto coletivo
» Bárbara azucrina Carlinhos, que não cede
» Rejeitada, Bárbara tenta dormir com Luciele

Depois de azucrinar Carlinhos, Bárbara tentou deitar-se na cama do gaúcho, que não gosto nada da ideia: "Na moral, sai fora!"

Depois de algum tempo, o ator não conseguiu mais pregar os olhos. "Não tem condições de dormir, saca?", questionou o gaúcho, que teve o silêncio como resposta. "Já terminou a sacanagem? Falta de respeito do c*."

Quando Danni Carlos, que estava no bannho, entrou no quarto, o ator seguiu murmurando. "Sacanagem, enquanto eu tava dormindo aqui. Sacanagem! Uma falta de respeito do caramba. Acorda o sujeito!", resmungou ele. Danni não falou nada.

Depois de mais de 20 minutos sentado na cama, Theo seguia irritado. Desta vez sozinho, ele protestou: "Não acredito! Tô com dificuldade pra dormir... É f*. Vai se f*... Respeito em primeiro lugar, sacou?"

Fonte: TV Record
publicidade