0

Tico Santa Cruz está fora de 'A Fazenda 3' com 74% dos votos

22 out 2010
00h16
atualizado às 08h21
  • separator
  • comentários

O peão Tico Santa Cruz, da equipe Ovelha, foi eliminado na noite desta quinta-feira (21) de A Fazenda 3 , depois de ir para a Roça com os colegas Sérgio Abreu e Carlos Carrasco.

Tico ficou chateado com a eliminação e falou sobre sua briga com o peão Dudu Pelizzari. Enquanto o roqueiro era recebido pela mulher e um amigo, Carrasco era recebido com bastante festa pelos colegas na sede. Apenas Luiza Gottschalk se mostrou triste com a saída de Santa Cruz.

Após a eliminação, foram escolhidos os candidatos a Fazendeiro da semana. Os selecionados pelas equipes foram Lisi Benitez, Dudu e Carrasco. Desta vez, o líder ainda poderá escolher dois peões para concorrer com ele a um carro.

O Programa
O episódio desta quinta-feira (21) de A Fazenda 3 começou com os peões Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco dizendo para Britto Jr. porquê deveriam permanecer no programa.

Para Tico, "toda batalha tem que ser vencida com calma", e por isso ainda não era sua hora de sair. "Estou muito feliz com estas atividades com os animais", disse Sérgio, que afirmou estar aprendendo com a convivência. Já Carrasco disse que "aqui eu me sinto em casa".

O roqueiro ainda disse que eliminaria o Carrasco, dentre os três da Roça, já que fez um acordo com o cabeleireiro, que também disse que eliminaria Tico. Sérgio Abreu falou que, por afinidade, preferia que Carrasco saísse.

Sergio Abreu, que foi o mais votado pelos colegas para ir para a Roça, foi o primeiro a ser salvo. O ator voltou com calma para a sede. Lá, foi recebido sem grande alarde pelos peões.

Tico Santa Cruz foi o 3º eliminado de 'A Fazenda 3'
Tico Santa Cruz foi o 3º eliminado de 'A Fazenda 3'
Foto: Edu Morais/Record / Divulgação
Redação Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade