A Fazenda 7

publicidade
23 de agosto de 2009 • 04h25 • atualizado às 07h04

Última festa animou peões e ex-peões em A Fazenda

Peões dançaram sem parar na última festa
Foto: Reprodução / TV Record
 

A última festa do reality show da RECORD A Fazenda aconteceu com todos os 14 peões que participam ou participaram do programa. A balada serviu para que os famosos se despedissem e lavassem a roupa suja pela última vez. O clima foi de tranquilidade e harmonia.

» Ex-peões matam a saudade da sede da fazenda
» Theo Becker está de volta mais louco do que nunca!
» Participantes estão a mil na festa da fazenda
» Fim das relações entre caipiras é tema de conversa
» Saída à francesa surpreende anfitrião e convidados

Carlinhos da Silva, Fábio Arruda e Mirella Santos foram os últimos a dizer adeus aos finalistas Dado Dolabella e Danni Carlos. A balada foi marcada por muita descontração, nostalgia e algumas rusgas que não foram esquecidas.

Franciely Freduzeski pôde mostrar um pouco mais de sua sensualidade. Babi Xavier foi política como sempre e se divertiu um pouco com cada um. Theo Becker se mostrou mais calmo e menos louco, mas mesmo assim foi uma das atrações principais da noite.

O bordão do ator gaúcho "tchu tchu rock'n roll" ecoou pelos quatro cantos da fazenda, que fica em Itu, interior de São Paulo. O consultor de etiqueta Fábio Arruda estava muito contente e sempre alfinetando alguém. Desta vez Luciele di Camargo foi seu alvo.

Os comentários giraram em torno da inimizade da chefinha com Fabiana Alvarez. A irmã de Zezé di Camargo foi um capítulo à parte. A peoa não dançou, nem se divertiu e foi a primeira a deixar a festa, motivo mais do que suficiente para comentários alheios.

Miro Moreira, sempre galante, se esbaldou e jogou charme para cima de Fran. Porém, a investida não deu muito certo. Sua camisa com estampa cor-de-rosa foi motivo de piada entre seus colegas.

Jonathan Haagensen foi o mesmo de outras celebrações. Dançarino nato, o ator carioca festejou muito e bebeu além da conta. Ele virou até DJ da festa por alguns instantes. Johnny ainda teve tempo de protagonizar uma bagunça coletiva na casinha da árvore.

Mirella Santos foi sinônimo de animação. A loira requebrou a noite inteira ao som dos DJ's Phillip A. e Fatu, do Killer on the Dance Floor. Ela ainda aproveitou para fazer as pazes com Jonathan.

Fabiana Alvarez é a doçura em pessoa. Dançou e brincou muito com os amigos, tudo isso, sem trocar nenhuma palavra sequer com Luciele. As duas eram amigas pessoais antes do confinamento, mas parece que a relação já não é mais a mesma.

A musa do programa Danielle Souza também curtiu muito ao lado da melhor amiga Mirella. Com um decote para lá de generoso, Samambaia encantou a todos.

O caçula Pedro Leonardo parecia carente. Abraçou os seus amigos e, principalmente, as amigas. Distanciou-se em alguns momentos da pista de dança para curtir um pouco do campo. Quebrou algumas lenhas e visitou os animais.

Carlinhos foi o retrato do humor. Tiradas sensacionais e bebida além da conta marcaram a última passagem de "Chester" por Itu.

Por fim, os finalistas. Dado e Danni eram a imagem da felicidade. A presença dos antigos companheiros deu uma injeção de ânimo nos competidores. Os amigos se esbaldaram, e receberam muitas mensagens de apoio e votos de boa sorte e sucesso. O clima nostálgico e saudoso ficou no ar frio do interior paulista.

TV Record