0

Última festa de 'A Fazenda' tem ex-participantes, choro e "Andressa nua"

28 set 2013
12h31
atualizado às 13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última festa do reality show A Fazenda 6, realizada nessa sexta-feira (27), os finalistas Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver foram surpreendidos pela presença dos ex-participantes do programa. Emocionados, eles mataram a saudade de alguns amigos, mas também ignoraram os colegas com os quais tiveram atritos no confinamento. 

Bárbara, que viu seu namorado, Mateus Verdelho, ser eliminado um dia antes, chorou, abraçou e beijou o modelo. Aos prantos, ela desabafou sobre a reta final do jogo: "eu sei que não vou ganhar. Quero o prêmio por você, pela minha mãe e pela minha avó. Por mais ninguém. Meu pai deve estar me odiando". Mateus, mesmo sem convencê-la, disse que ela estava errada. 

Ainda durante a festa, a filha de Monique Evans aproveitou a oportunidade para se desculpar com Ivo Meirelles. Dentro da sede, a jovem lamentou os momentos ruins no reality. "Obrigada por ter aceitado minhas desculpas, mas sei que vou perder e a Denise vai ganhar", afirmou Bárbara, que em seguida começou a chorar.

Ivo bem que tentou consolar a colega e lhe deu alguns conselhos. "Presta atenção, no jogo há ganhadores e perdedores. Às vezes, perder com dignidade é melhor que vencer feio. Se for pra perder, perca com grandeza, porque a vida recomeça a partir daqui", disse o sambista. "Obrigada Ivo, eu cresci muito aqui por sua causa. Desculpa de novo", respondeu ela. "Hoje eu não me arrependo mais por ter te escolhido para o meu grupo", acrescentou Ivo.

Se por um lado Bárbara permaneceu sentimental na confraternização, Andressa Urach teria aproveitado mais uma oportunidade para chamar a atenção em rede nacional. Em um determinado momento da festa, Ivo gritou: "A Andressa tá nua lá fora, tá nua!". Marcos e Yudi olharam através do cenário para confirmar se a ex-peoa estava mesmo sem roupa, enquanto Lu Schievano arregalou os olhos, espantada com o anúncio do sambista.

Apesar de noticiar o alerta de Ivo, o site oficial de A Fazenda não disponibilizou fotos do momento. Porém, Lu, como de costume, se descontrolou ao contar o que viu para Márcio e Yani. Aos prantos, a blogueira disse que estava assim por causa da atitude de Andressa. "Poxa meu, eu já chorei pra caramba! Eu vim pra cá pra ver isso? Foi por isso que eu não aguentava ninguém aqui!", comentou.


Denise e Rita Cadillac
Em encontro com a ex-chacrete, a finalista do reality show conversou sobre amizade e recebeu seu apoio: "eu te quero alegre! Você batalhou para estar aqui!", disse Rita. "Eu tive pensamento positivo desde o início. Estou aqui. Com fé em Deus, ninguém me tira essa vitória", respondeu a otimista Denise. "É isso que eu quero. Você é forte", completou Rita. 

Despedida emocionada
Como já era de se esperar, Bárbara ficou aos prantos ao dar mais um "tchau" para Mateus Verdelho. Depois de pedir insistentemente que ele não fosse embora, ela fez o alerta: "sabe o nosso filho que a gente tá encomendando? Ele vai chegar já já". O modelo não levou muito a sério a declaração da namorada, mas ela insistiu. "Lá fora você vai ver", reforçou a finalista, antes de pedir para Mateus deixar sua blusa de recordação para ela.

O choro não foi exclusividade da filha de Monique Evans. Ao se despedirem, Marcos Oliver e Márcio Duarte deram um forte abraço em meio a lágrimas. "Amizade assim que eu quero pra minha vida lá fora. Te conheci aqui e vai continuar lá fora", afirmou o ator para o cantor. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade