0

Uma fazenda, muitos triângulos

23 jun 2009
22h07

Com Theo Becker fora do jogo, os 11 famosos confinados em A Fazenda terão bastante tempo para pensar e fofocar sobre outros assuntos, o que pode causar grandes confusões nos próximos dias. Com as confusões armadas pelo encrenqueiro Theo, por exemplo, os três triângulos amorosos que estão rolando na fazenda passaram despercebidos - até agora. Porque contamos tudo para vocês:

Pedro, Miro e Samambaia - O sertanejo não hesita em demonstrar todo seu interesse romântico pela sex-symbol Danielle Souza, e já tem até uma música-tema para o pretendido affair: "Mamãe, eu tô gostando da empregada", cantarola Pedro cada vez que Dani chega perto dele. Mas a moça já afirmou por diversas vezes que o jovem cantor não a atrai. "Tadinho, infelizmente não faz o meu tipo. Não tem nada a ver. Ele é bonzinho, querido, mas não", revelou Samambaia na noite da Festa Pirata.

E, apesar de ter jurado amizade eterna a Pedro Leonardo em programa ao vivo e em rede nacional, Miro Moreira já confessou seu desejo de ficar com Danielle. O modelo, que teve um romance-relâmpago com a apresentadora Babi Xavier na Fazenda, atualmente arrasta sua asinha pra cima de Samambaia. "Eu sou o seu tipo, não sou não? Vai, sou, não sou?", perguntou à gata após saber que Pedro não tem a menor chance com ela. Miro alega que só não investe com força em um relacionamento com Danielle por ser amigo há anos da bela (e do ex-namorado dela, o também modelo Gustavo Mendonça).

Samambaia, Carlinhos e Mirella ¿ Danielle Souza também já era amiga de Carlinhos da Silva antes do confinamento, o que resultou numa proximidade natural dentro da fazenda. A modelo também ficou bastante íntima da dançarina Mirella Santos, e nas duas primeiras semanas de isolamento elas foram inseparáveis. No entanto, a moça acabou intermediando uma amizade bastante colorida entre Mirella e Carlinhos, a ponto de sentir ciúmes dos dois. "Eles não se desgrudam o dia inteiro. Ela não quis tomar banho comigo, já terminou o banho dela e ainda está lá com ele", reclamou Samambaia há alguns dias com o amigo Jonathan. Pouco a pouco, Mirella foi trocando a companhia constante da amiga pela do comediante e, entre provocações e "trocas de elogios", o fato é que hoje em dia onde um vai, o outro está sempre atrás. E até em sonho os dois estão bem próximos... Bom, pelo menos para Carlinhos, que já confessou até um sonho erótico com a dançarina.

Mirella, Carlinhos e Luciele ¿ Apesar de todos os peões terem notado a proximidade um tanto suspeita entre Mirella e Carlinhos, e insinuarem que os dois teriam segundas intenções nessa estranha relação, de um tempo pra cá o comediante acabou explicitando seu interesse pela atriz Luciele di Camargo, que namora o jogador de futebol Denílson. A morena, que tem se mostrado bastante carente por conta da distância de seu "Mozão", vira e mexe cede aos carinhos do humorista. Até um colinho a irmã de Zezé já ganhou... "Se você não estivesse namorando, rolava, né?", percebeu o humorista. Luciele só recua quando o intérprete de Mendigo se empolga com a receptividade de suas investidas. A própria Mirella já precisou interceder, e arrancou Carlinhos de cima de Luciele - literalmente: Deitado na cama da peoa, o comediante tentava e tentava beijá-la, mas a moça esperneava: "Socorro, o negócio tá ficando feio pro meu lado".

Fonte: TV Record
publicidade