PUBLICIDADE

Adriane Galisteu não arrisca palpite no Miss Brasil 2011

23 jul 2011 - 09h03
(atualizado às 09h15)
Compartilhar

Um show de beleza e glamour. É o que promete a 57ª edição do Miss Brasil, que a Band transmite neste sábado (23), a partir das 22h15, ao vivo do HSBC Brasil, em São Paulo. Ao todo, 27 candidatas disputam o título de mulher mais bonita do País. Além da faixa e da coroa, a vencedora ganhará um carro e R$ 200 mil em contrato de trabalho.

Apresentadora do concurso, Adriane Galisteu exalta a beleza das participantes e não arrisca palpites sobre as finalistas. "A mulher brasileira é bonita por natureza, e nós temos que aplaudi-la de pé", defende. "Aprendi muito na apresentação das etapas regionais. É um trabalho diferente de todos que eu já realizei e fico feliz em ter essa nova experiência", completa.

As candidatas vão desfilar com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada. Para Kátia Gardin, diretora de eventos da Band, as misses estão mais preparadas neste ano, já que o Miss Universo será realizado pela primeira vez no Brasil, em 12 de setembro. "As etapas regionais foram mais exigentes. Temos meninas quase prontas para uma disputa. Muitas falam mais de uma língua", avalia.

"A mulher brasileira é bonita por natureza", diz Galisteu sobre as misses
"A mulher brasileira é bonita por natureza", diz Galisteu sobre as misses
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: O Dia
Compartilhar
TAGS
Publicidade