TV

publicidade
13 de novembro de 2013 • 01h45 • atualizado às 02h39

'Amor à Vida' sai como grande vencedora do Prêmio Extra de Televisão

  • Paula Bianchi
    Direto do Rio de Janeiro
 

Com seis prêmios, a atual novela das 21h da Rede Globo, Amor à Vida, sagrou-se a grande campeã do Prêmio Extra de Televisão, apresentado nesta terça-feira à noite no Rio de Janeiro pelos atores Marco Nanini e Marieta Severo.

A novela levou os prêmios de Melhor Novela, Ator (Mateus Solano, por Félix), Atriz Coadjuvante (Elizabeth Savalla, por Márcia), Revelação (Tatá Werneck, por Valdirene), Atriz Mirim (Klara Castanho, por Paulinha) e Ídolo Teen (Caio Castro, por Michel).

Na saída da premiação Solano agradeceu o prêmio, que classificou como “um máximo”. “Um prêmio ganho pelo público é um prêmio em dobro”, disse, referindo-se a votação, feita toda pelos leitores do jornal Extra.

Em segundo lugar veio a novela Salve Jorge, com quatro prêmios, incluindo Melhor Atriz (Giovanna Antonielle), Melhor Ator Coadjuvante (Alexandre Nero), Ator Revelação (Adriano Garib) e Tema Musical (Esse Cara sou Eu, de Roberto Carlos).

Luciano Hulk ganhou como melhor Apresentador pelo oitavo ano e Tadeu Schmidt figurou à frente do prêmio Personalidade do Esporte pelo segundo ano consecutivo.

Grande homenageado da noite, o ator Tony Ramos fez um discurso emocionado em que agradeceu aos colegas e amigos, ao público e à autora de novelas Janet Clair. As atrizes Gloria Menezes, Glória Pires e Mariana Ximenes deram depoimentos sobre o ator, representando a gama de mulheres que contracenaram com ele nesses 50 anos de carreira.

A festa teve direito ainda a Caio Castro dançando um pedaço de Show das Poderosas ao lado da cantora Anitta, que entregou o prêmio de Ídolo Teen, e a Tatá Werneck arrancando gargalhadas da plateia ao agradecer o companheirismo da atriz Savalla, com quem contracena em Amor à Vida, e dizer que passou a considerá-la “humana” depois que a viu fazendo xixi.

Veja a relação com todos os premiados:

Novela: Amor à Vida;
Ator: Mateus Solano, de Amor à Vida;
Atriz: Giovanna Antonelli, de Salve Jorge;
Ator Coadjuvante: Alexandre Nero, de Salve Jorge;
Atriz Coadjuvante: Elizabeth Savalla, de Amor à Vida;
Atriz Revelação: Tatá Werneck, de Amor à Vida;
Ator Revelação: Adriano Garib, de Salve Jorge;
Tema Musical: Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos, em Salve Jorge;
Ídolo Teen: Caio Castro, de Amor à Vida;
Humor: Tapas e Beijos, da Rede Globo;
Apresentador: Luciano Huck, da Rede Globo;
Personalidade do Esporte: Tadeu Schmidt, da Rede Globo;
Figurino: Lado a Lado, da Rede Globo;
Maquiagem: Saramandaia, da Rede Globo.

Terra Terra