PUBLICIDADE

Após suspensão, Datena volta ao Brasil Urgente e se desculpa

"Infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração", disse o apresentador

27 ago 2014 - 18h02
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Milton Neves briga com Datena
Milton Neves briga com Datena
Foto: Divulgação

Após ser suspenso por dois dias da apresentação do Brasil Urgente devido a uma briga com Milton Neves, José Luiz Datena retornou ao seu programa nesta quarta-feira (27) e se desculpou com os telespectadores sem citar o incidente.

Siga Terra Diversão no Twitter

“Um f.d.p deve ter feito fofoca”, diz Milton Neves sobre briga com Datena

"Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês", disse o apresentador.

Nesta manhã, quando retomou suas atividades no Grupo Bandeirantes, Datena já havia se explicado sobre a discussão. "Quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre".

Entenda o caso

Durante a apresentação do Terceiro Tempo, Neves falou sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 1970 que atualmente trabalha como comentarista esportivo no Paraná. “(Datena) Filou bóia lá e até hoje é grato. Tem muita ingrata por aí, muito ingrato que não olha pra trás. Mas o Datena agradece o Hidalgo (...). Queria mandar um abraço ao José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que é hoje, a maior estrela da televisão brasileira, e morou lá em Curitiba, na casa do Hidalgo”, disse ele.

Neves continuou: “Lá em Curitiba, ao contrário de você (Datena), eu passei fome e passei frio. E o Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional”.

Foi então que o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio e fez uma série de xingamentos. “Meu, que merda é essa? Que merda é essa, aí cara? É o c***”.  Em seguida, o comentarista Cláudio Zaidan, que participava do programa, pediu para um operador cortar o som e foi ao ar a vinheta do programa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade