0
TV

Apresentador é sequestrado pelas Farc durante reportagem

26 jul 2010
08h19

Acostumado a enfrentar situações inusitadas diante das reportagens investigativas, o apresentador Roberto Cabrini passou por um momento de alta tensão há duas semanas na Colômbia.

Roberto Cabrini relata sequestro em seu Twitter
Roberto Cabrini relata sequestro em seu Twitter
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT / Divulgação

Em seu Twitter, ele disse que foi sequestrado pela Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) durante a realização de uma reportagem para o Conexão Repórter , do SBT. Além dele, o produtor Tiago Bruniera e o cinegrafista Daniel Vicente também foram reféns da facção.

"Recentemente ficamos dois dias sequestrados pelas Farc, na selva colombiana... Eu , produtor Tiago e nosso cinegrafista Daniel. A história completa, contaremos em breve. Apuramos muitos detalhes altamente interessantes. Isso aconteceu há duas semanas... Informando que estamos todos bem. Quando exibirmos, constarão também os relatos do produtor Tiago Bruniera e do cinegrafista Daniel Vicente, que estavam comigo. Não revelamos antes para para não atrapalhar no desenvolvimento da reportagem. Acabou sendo uma ótima forma de entender melhor muitos aspectos das Farc. Em 2 ou 3 semanas,eu e meus colegas, contaremos tudo em uma reportagem no Conexão . Foi uma averiguação que fizeram conosco. E depois nos trataram muito bem. Parte disso o cinegrafista Daniel Vicente conseguiu filmar", escreveu o jornalista em seu perfil na rede de microblogs.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade