0
TV

Apresentador "mama" em seio de convidada durante programa holândes

22 mai 2013
09h28
atualizado às 09h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador e comediante holândes Paul De Leeuw surpreendeu os telespectadores durante seu programa, Langs De Leeuw, no último sábado (18), ao "mamar" nos seios de uma convidada, ao vivo. O tema da atração era amamentação.

<p>O apresentador e comediante holândes Paul De Leeuw surpreendeu seus telespectadores durante o programa Langs De Leeuw no último sábado (18)</p>
O apresentador e comediante holândes Paul De Leeuw surpreendeu seus telespectadores durante o programa Langs De Leeuw no último sábado (18)
Foto: Reprodução

As convidadas desta edição eram mulheres que doam o leite para mães que têm problemas para produzi-lo e não conseguem amamentar seus filhos. Wendy, uma das jovens, convidou o apresentador a experimentar o leite que estava em uma das garrafas, extraído durante o programa.

Paul De Leeuw, que já se declarou homossexual, brincou que preferia beber da fonte. Wendy retirou as bombas que usava para extrair o leite e disse: "se você não morder, pode provar". O apresentador topou. 

"Eu achei que o leite do segundo seio tinha um gosto melhor. Posso afirmar que você comeu aspargo ontem", disse, ao terminar. A audiência holandesa não aprovou a brincadeira e a atitude do apresentador foi considerada "nojenta".

As convidadas desta edição eram mulheres que doam o leite para mães que têm problemas para produzi-lo
As convidadas desta edição eram mulheres que doam o leite para mães que têm problemas para produzi-lo
Foto: Reprodução

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade