TV

'As Cariocas' eleva audiência com cenas de nudez e sensualidade

  • separator
  •  
  • comentários

A estreia da série da Globo As Cariocas , inspirada na obra do escritor Sérgio Porto, não rendeu apenas bons números de audiência à emissora - 19 pontos, três a mais que o último episódio de A Cura . A história foi também sucesso no YouTube. Em menos de doze horas no ar, o vídeo do episódio A Noiva do Catete alcançou mais de 800 exibições. Tudo devido às cenas de nudez de Alinne Moraes.

Na pele (e pouca roupa) da Noiva do Catete , Alinne exalou sensualidade, espantando de pronto a "boa-mocice" herdada de Luciana, de Viver a Vida . Nádia, a noiva de um (Ângelo Antônio), afilhada de outro (Nelson Baskerville) e amante de tantos (entre eles, Pedro Nercessian), a fez mostrar calcinha, peito e bem mais.

Pincelando divertidas tiradas no recheio da história, como "mulher que fala feito criança geralmente costura pra fora" ou "se mulher fosse fácil o diabo não teria chifres", a narração estimulou o tom despudorado e descontraído do episódio.

No Twitter, muitas cariocas se manifestaram mostrando-se preocupadas em serem retratadas apenas pelo lado sensual. A conferir, terça-feira (27) próxima, com A Vingativa do Méier , interpretada por Adriana Esteves.

Alinne Moraes é protagonizou o episódio 'A Noiva do Catete'
Alinne Moraes é protagonizou o episódio 'A Noiva do Catete'
Foto: Divulgação
O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade