6 eventos ao vivo
TV

Astro de 'Dallas', Larry Hagman morre aos 81 anos nos EUA

24 nov 2012
02h34
atualizado às 11h36

Larry Hagman, famoso por interpretar o vilão JR Ewing na série de televisão Dallas, morreu nessa sexta-feira, aos 81 anos, em um hospital de Dallas, nos Estados Unidos. De acordo com membros da família, Hagman morreu às 16h20 no Medical City Dallas Hospital, devido a complicações provocadas pela sua luta contra o câncer, segundo informações do diário DallasNews.

De acordo com um comunicado da família, Hagman estava reunido com seus parentes e amigos próximos para o feriado de Ação de Graças, em Dallas. Ele morreu de forma pacífica, "como ele desejava". A família complementa a nota com um pedido de privacidade neste momento.

Larry Hagman, nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas), ficou mundialmente famoso por seu papel como John Ross Ewing, mais conhecido como J.R., na série Dallas, na qual vivia um homem de negócios sem escrúpulos, malicioso e manipulador.

O ator era casado desde 1954 com a decoradora sueca Maj Axelsson, com quem tinha dois filhos. Desde 13 de junho, apesar da idade, o ator voltara a Dallas para dar vida a J.R. na nova série Dallas 2.0, produzida pela rede de televisão TNT.

Com informações da EFE

Larry Hagman morreu aos 81 anos, nos Estados Unidos
Larry Hagman morreu aos 81 anos, nos Estados Unidos
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade