0
TV

Ator de 'Glee' quer músicas de Ivete Sangalo na série

8 jul 2010
14h20
atualizado às 15h22
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

De passagem pelo Brasil para divulgar a série musical Glee, que caiu nas graças do público e virou mania mundial, o ator Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie, recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (8) em uma das salas de eventos do hotel Hyat, em São Paulo, e se mostrou bastante empolgado com sua vinda ao País.

Kevin McHale faz o sinal de "loser" na testa, característico dos personagens da série 'Glee'
Kevin McHale faz o sinal de "loser" na testa, característico dos personagens da série 'Glee'
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Aproveitando as poucas semanas que lhe restam de folga antes de iniciar as gravações da segunda temporada da série, Kevin falou sobre a Glee Tour, que passou por algumas cidades dos Estados Unidos e contou com todo o elenco cantando nos palcos das cidades por onde o grupo se apresentou. "Era algo imprevisto, não sabíamos que faríamos uma turnê", comentou o rapaz, que falou sobre a possibilidade de vir ao Brasil para cantar com os demais atores. "Não sei se viremos para isso, mas se depender de mim, com certeza faremos shows aqui", disse.

Durante a conversa com os jornalistas, Kevin falou de sua impressão sobre o povo brasileiro. "Gosto muito da energia das pessoas daqui. Acho que todos estão em um estado muito mais positivo que as pessoas dos Estados Unidos", analisou o rapaz, que ficou tímido ao falar das mulheres brasileiras. "Muito bonitas", disse em meio a risos.

Esta é a segunda vez que ele vem ao País. Um de seus melhores amigos é brasileiro e possui residência na cidade de São Carlos (SP). Antes de chegar a São Paulo, Kevin descansou alguns dias no litoral baiano. "Adoro praias", comentou o rapaz, que falou de suas preferências sobre a culinária local. "Gosto muito de comer picanha e beber caipirinha", disse aos risos.

A música brasileira também foi lembrada pelo ator, que disse gostar bastante de Ivete Sangalo e Tim Maia. Questionado sobre a possibilidade de cantar alguma canção do Brasil na série, Kevin disse que adoraria cantar alguma música da musa do axé. "Ivetchi (sic) ou algo de samba", comentou.

Em relação ao assédio dos fãs, Kevin não sofreu muito com as abordagens. "Não fui muito reconhecido por aqui, mas nos Estados Unidos o assédio é grande. Quando vou a algum lugar sozinho é até tranquilo, mas quando estou com outras pessoas da série a situação fica mais tumultuada. Por isso, temos optado por reuniões na casa de algum membro", comentou.

Kevin McHale fica em São Paulo até o fim de semana para divulgar a estreia dos episódios finais da primeira temporada de Glee na Fox, que serão exibidos a partir do dia 14 de julho, às 22h no canal a cabo.

O Terra TV também disponibiliza os episódios de Glee gratuitamente para os internautas, que podem assistir a qualquer hora e quantas vezes quiser. Clique aqui para assistir.

Fonte: Redação Terra
publicidade