PUBLICIDADE

Ator de série é detido e acusado de matar a mulher nos EUA

Michael Jace, da série “The Shield”, foi detido por morte a tiros da mulher

20 mai 2014 - 08h15
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O ator Michael Jace e a mulher em evento da série de TV "The Shield", na qual fazia um detetive</p>
O ator Michael Jace e a mulher em evento da série de TV "The Shield", na qual fazia um detetive
Foto: Getty Images

O ator americano Michael Jace, da série “The Shield”, foi detido nesta terça-feira. Ele teria atirado na mulher, segundo a polícia. As informações são da CNN.

April Jace, 40 anos, foi encontrada morta a tiros pela polícia em sua casa no sul de Los Angeles. O responsável pelas investigações, detetive Lyman Doster, disse que o ator, de 51 anos, foi localizado na casa do casal, em Hyde Park, na segunda-feira à noite e detido nesta terça-feira por suspeita de ter atirado na mulher.

O drama policial “The Shield” foi o maior e mais longo trabalho de Jace na televisão, que tem uma carreira de mais de 20 anos. Na série, ele atuava como o detetive Julien Lowe. O ator ainda participou da série “Southland”, entre 2009 e 2012.

Jace também aparece em alguns capítulos das séries de TV "CSI: Crime Scene Investigation", "Private Practice", "The Mentalist", "Burn Notice" e "NYPD Blue". Também teve papel principal, como Michael Jordan, no filme sobre a estrela da NBA, "Michael Jordan: An American Hero", em 1999. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade